Cuéllar evidencia merecimento do Flamengo e projeta duelo no Mundial: “Será um grande jogo”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Está decidido o adversário do Flamengo na semifinal do Mundial de Clubes: o Al-Hilal venceu o Espérance na tarde deste sábado, e o duelo entre a equipe da Arábia Saudita e o Mais Querido, marcará o reencontro de Gustavo Cuellar com os ex-companheiros. O antigo camisa 8 do Rubro-Negro falou sobre a conquista da vaga e projetou o confronto.

Sempre saímos para propor o jogo como local ou visitante. Não será diferente (…) Vou encontrar os jogadores, na verdade, dentro do campo. E fico contente por isso. O Flamengo merece estar no Mundial, nós também. E será um grande jogo -, destacou o volante, ao globoesporte.com

Venha fazer o seu FlaCard, o cartão rubro-negro, que você pode usar para jogos, ingressos de shows e muito mais, além de TORNAR O MENGÃO MAIS FORTE!

Cuellar acertou com o Al-Hilal no final de agosto deste ano, durante um processo complicado de saída do Rubro-Negro. Menos de quatro meses depois, as Gustavo e Flamengo vão se reencontrar na semifinal do Mundial de Clubes. O Mais Querido já desembarcou em Doha, no Catar, e vai em busca do sonho da Nação: o bicampeonato internacional.
O Mengão e Al-Hilal vão entrar no Khalifa Internacional Stadium na próxima terça-feira (17), para decidir a vaga na grande final da Copa do Mundo de Clubes da FIFA. A partida será transmitida às 14h30 (horário de Brasília).
Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O cuzinho

  • Dá para liberar o cuzinho da sua mulher também?

  • Dá para liberar o vizinho da sua mulher também?

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 2.300 filmes e 280 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

Comentários não são permitidos.