Cuéllar revela ter acordado de madrugada no Japão para assistir à final da Libertadores: “Fiquei muito feliz”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Gustavo Cuéllar teve saída conturbada do Flamengo depois de deixar evidente o seu desejo de não mais defender as cores do clube. O destino acabou sendo o Al-Hilal, da Arábia Saudita. Entretanto, mesmo de longe, o jogador não deixou de assistir à conquista a final da Libertadores, na qual  o Rubro-Negro obteve o título mais importante de sua história nos últimos anos.

Fiquei muito feliz e alegre. Acordei cedo para ver o jogo. Sei que é o início de muitos títulos. Meus amigos vão continuar trabalhando para isso -, disse o volante, em entrevista concedida ao GloboEsporte.com. Cuéllar estava em solo japonês com o Al-Hilal e assistiu à final às 5h da manhã (de Brasília) por conta do fuso-horário.

– Fiz parte, sim, de alguns jogos da Libertadores. Sinto que contribuí de alguma maneira para este título, mas nos jogos mais decisivos eu não estive presente. Então, é total mérito dos meus amigos. Não é fácil. Parabenizo mais uma vez ao Flamengo e a eles, que merecem demais esse título conquistado.


Abra sua conta GRATUITAMENTE, não pague mais tarifa bancária e, de quebra, ajude o Mengão a se tornar mais forte!


Nas redes sociais, o ex-volante do clube da Gávea chegou a parabenizar a equipe pela conquista da Libertadores e disse estar sempre na torcida.

Parabéns Flamengo… a Nação e meus amigos merecem toda a glória e a história que foi escrita hoje… será com certeza o primeiro de muitos campeonatos que esta instituição maravilhosa vai conquistar… desde muito longe e com muito orgulho de ter sido parte dessa linda história que foi merecidamente conquistada hoje, estarei sempre na torcida… UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO…?⚫️❤️”

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287.

  • Aqui um bom exemplo do significado de cagada. O cara fazia parte de um timaço, que apresentava muitas perspectivas de sucesso, era ídolo da torcida. Era só esperar alguns meses, dar o sangue pra ganhar a Liberta e Mundial, que seriam vitrines pra ele. Então, ao final da temporada, já bem valorizado,poderia renegociar um novo contrato ou certamente receberia oferta de algum clube europeu, pelo menos mediano, e sairia pela porta da frente. Mas ir para as arábias pra não aguardar 4 meses, sendo execrado pela maior parte da torcida? Mancada das grandes, pra dizer o mínimo. Lógico que ele não vai assumir, mas deve estar pensando: que cagada que eu fiz!

Comentários não são permitidos.