Curiosidades de Doha: bar do Qatar oferece cardápio com escudo do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

O Flamengo está muito próximo de atender o pedido de seu povo. Hoje, 17 de dezembro, o clube inicia sua caminhada para conquistar o mundo… de novo. Em meio ao choque cultural, alguns locais de Doha tentam se aproximar, principalmente, dos costumes brasileiros. O Belgian Café, por exemplo, adotou um cardápio com o escudo do Rubro-Negro e, além da homenagem, o bar recebeu autorização para comercializar bebidas alcoólicas – proibido para a população nativa.


Foto: Divulgação (Blog Ancelmo Gois)

Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


O Mundial de Clubes se tornou o ‘cartão postal’ para que o Qatar consiga mostrar um pouco, mesmo que em proporções distintas, do espetáculo reservado para a Copa do Mundo em 2022. Sabendo que um dos principais costumes de grandes amantes do futebol é acompanhar o time com um copinho de cerveja (ou de sua bebida favorita), o país criou zonas livres para o consumo de álcool.

No entanto, se vestido adequadamente, pode-se pedir bebidas – desde que não seja cerveja. A bebida só é disponibilizada em hotéis (com preços entre R$ 50) e, durante o Mundial, na fan zone – com preço médio R$ 28 por uma caneca.

Compartilhe com os amigos

Veja também