Destaque

De Arrascaeta diz o que pensa sobre possível saída de Jorge Jesus: “O momento é muito bom para ele”

Compartilhe

O Flamengo vive o melhor momento da década com a conquista do bicampeonato da Taça Libertadores da América e o hepta do Campeonato Brasileiro, em dois dias. Esta campanha histórica  se deve muito ao trabalho desenvolvido por Jorge Jesus, que implementou uma metodologia diferente da trabalhada no futebol brasileiro, gerando excelentes resultados.

Por conta da campanha apresentada, o treinador português tem entrado na mira de clubes europeus, e pode deixar o Mais Querido na próxima temporada. Diante desta possibilidade, De Arrascaeta falou sobre a importância do Mister para o plantel carioca e a vontade que os jogadores possuem em permanecer com Jesus no comando da comissão técnica, em entrevista ao jornal O Dia.

A gente sabe que quando se faz uma grande temporada, como ele fez, com certeza chegam grandes propostas, mas a gente não pode fazer nada sobre isso. Podemos apenas torcer para que ele fique. A nossa forma de jogar com ele é perfil de ganhar do que perder. Mas a partir disso temos que saber que o momento é muito bom para ele.

Diante das especulações sobre sua possível saída, Jorge Jesus deixa claro que não responderá sobre este assunto enquanto o Flamengo não encerrar a temporada de 2019. Sendo assim, o treinador português que tem vínculo com o clube Rubro-Negro até maio de 2021 só falará sobre o seu futuro, permanecendo ou não no Mais Querido, após o Mundial de Clubes, que acontecerá a partir do dia 11 de dezembro, em Doha, no Catar.

Ver comentários

  • Errata: No texto diz que Jorge Jesus tem contrato como Flamengo até maio de 2021.

    Leia-se: Até maio de 2020.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287.

Notícias recentes

  • Notícias

Ex-Flamengo: saiba quem pode ser convocado no lugar de Wesley para Seleção Brasileira

Wesley sentiu dores na coxa esquerda em amistoso do Brasil contra Egito A Seleção Brasileira…

06/06/2026
  • Notícias

Jogador do Cruzeiro vira desfalque contra o Flamengo, pela Libertadores

Primeiro jogo entre Flamengo e Cruzeiro pelas oitavas da Libertadores ocorre em agosto Má notícia…

06/06/2026
  • Notícias

Danilo detalha “loucura” na festa de comemoração ao tetra da Libertadores do Flamengo

Flamengo bateu o Palmeiras por 1 a 0 na final da Libertadores de 2025 com…

06/06/2026
  • Destaque

Seleção Brasileira vence Egito com gol de Endrick; jogadores do Flamengo participam do amistoso

Todos os jogadores do Flamengo participaram da partida A Seleção Brasileira venceu o Egito por…

06/06/2026
  • Destaque

Árbitro ‘cala a boca’ de torcedores do Palmeiras que acusam benefício ao Flamengo

Palmeirenses acreditam que erros de arbitragem beneficiaram o Flamengo em oito rodadas O Palmeiras é…

06/06/2026
  • Destaque

Zagueiro do Flamengo, Danilo revela curiosidades sobre Cristiano Ronaldo

Danilo jogou junto com Cristiano Ronaldo no Real Madrid (ESP) e Juventus (ITA) O zagueiro…

06/06/2026