De Arrascaeta relembra virada histórica na Libertadores: “Em nenhum momento a gente deixou de acreditar”

Compartilhe com os amigos

Após 38 anos, o Flamengo conquistou o Bicampeonato da Taça Libertadores da América com uma vitória por 2 a 1 sobre o River Plate, no dia 23 de novembro, no Estádio Monumental, em Lima, no Peru. O time Rubro-Negro sofreu com um gol da equipe argentina no primeiro tempo da partida, no entanto, aplicou uma virada histórica nos minutos finais do confronto com dois gols de Gabigol, para sacramentar a vitória para o Mais Querido. Duas semanas depois da conquista, De Arrascaeta falou sobre a esperança que tinha na virada do Flamengo contra o River Plate, em uma entrevista ao jornal O Dia.

A gente não conseguiu fazer o nosso jogo. O tempo foi passando… foram dois lances incríveis. Em nenhum momento a gente deixou de acreditar na virada. Sabíamos que poderíamos conseguir a virada.

Com a vitória, o Flamengo conquistou a segunda Taça Libertadores da América, após 38 anos sem vencer. Além desta conquista, a equipe Rubro-Negra também se consagrou heptacampeã do Campeonato Brasileiro 2019. A próxima competição do Mais Querido será o Mundial de Clubes, que acontecerá em Doha, no Catar. Pela conquista da Libertadores, o Flamengo já chega para disputar a semifinal do campeonato mundial, que tem data marcada para o dia 17 de dezembro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287

Comentários não são permitidos.