De Arrascaeta revela brincadeira com Suárez por prêmio Puskas 2020

FOTO: DIVULGAÇÃO

Quem diria que aquele confronto contra o Ceará, no dia 25 de agosto, em pleno Castelão, entraria para a história do meia De Arrascaeta. O golaço de bicicleta, para liquidar a vitória por 3 a 0, foi eleito o gol mais bonito do Campeonato Brasileiro 2019 – em cerimônia organizada pela CBF. Possível vencedor do Puskas 2020, o meia uruguaio revelou, em entrevista exclusiva aos canais ESPN, um forte e conhecido concorrente ao prêmio.

Até falei com o Suárez (após o golaço contra o Mallorca), dei os parabéns pelo gol incrível que ele fez e brinquei: “Agora tem um que vai competir com o meu” (risos) -, contou.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


Luis Suárez foi o autor do quarto – e belo – gol do Barcelona na goleada por 5 a 2 sobre o Mallorca, no último sábado (07). A vitória manteve o clube Catalão na liderança do Espanhol e marcada na história de seu atacante.

O gol de hoje foi o melhor da minha carreira. Eu sabia que tinha pouco ângulo e o último recurso era tentar de calcanhar e forte para que a bola quicasse e desse menos chances ao goleiro -, analisou o uruguaio.

O meia do Flamengo e o atacante do Barcelona atuam juntos pela seleção uruguaia desde 2014 e já disputaram duas Copas América e uma Copa do Mundo.


Confira os golaços dos uruguaios:

Arrascaeta – Flamengo


L. Suárez – Barcelona

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *