De olho no Mundial: Liverpool desembarca no Catar para disputa da competição; ingleses encaram o Monterrey

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO / TWITTER ROAD TO 2022

O Liverpool chegou na tarde deste domingo (15) à Doha, no Catar, para a disputa do Mundial Interclubes. Grande candidato ao título do torneio, ao lado do Flamengo, os ingleses foram recebidos com festa por sua torcida, que está presente em bom número no país árabe.

Campeão da última edição da UEFA Champions League, o Liverpool conta com alguns desfalques importantes na disputa do Mundial. Jürgen Klopp, técnico da equipe, não terá à disposição os zagueiros Dejan Lovren, Joel Matip e Fabinho, todos lesionados.


Quer AJUDAR O MENGÃO e ter mais facilidade para adquirir seu ingresso? Abra sua conta e faça o depósito inicial para ativar!


Os ‘Reds’ terão pela frente na semifinal do torneio o Monterrey, do México, que deixou para trás o Al-Sadd, do Catar. Por sua vez, o Flamengo irá encarar o Al-Hilal, da Arábia Saudita, nesta terça-feira (17). Caso passem por seus adversários, Fla e Liverpool disputarão a grande decisão do Mundial, repetindo o confronto da final de 1981.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vamos que vamos mengão eles não são lá essas coisas não também temos um time muito bom vamos jogar de igual para igual claro respitando a equipe deles que esse é o segredo para a vitoria é pé no chão e humildade vamos ser campeão porra.

  • Também acho que o Liverpool se engancha no #Montirrey

  • sou flamengo mais acho que a pica vai entrar 6 x 0 vai ta bom

  • Vão me achar maluco mas eu acho que o Liverpool pode se enganchar com o Monterrey. Os times mexicanos jogam pra frente e o Liverpool perdeu jogadores importantes.

Comentários não são permitidos.