De olho no Mundial: Liverpool solicita vídeos do Flamengo para adversários da Libertadores e do Brasileiro

Compartilhe com os amigos

FOTO: PAUL ELLIS / AFP

O Flamengo ficou longos trinta e oito anos na fila de espera até reconquistar a América. A trajetória foi histórica e não faltou raça, amor, paixão, goleada e virada até recolocar o clube no topo do continente e com a devida moral conquistada ao logo desta temporada. Com a real – e até provável – possibilidade de uma reedição da final do Mundial de 1981, o departamento de inteligência do Liverpool já solicitou vídeos e informações sobre o estilo de jogo da equipe liderada por Jorge Jesus.

Segundo informações do blog do PVC (Paulo Vinícius Coelho), há, sim, um alerta para o estilo de jogo rubro-negro. Principalmente pelas entradas de Éverton Ribeiro e Arrascaeta pela faixa central do campo e as chances de ligação com os laterais. Há, também, uma cautela com as bolas paradas e as jogadas ensaiadas da equipe carioca.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


Por isso, o Liverpool solicitou vídeos do River Plate, após a derrota na Libertadores da América, e de adversários da Série A do Campeonato Brasileiro – também vencido pelo Flamengo.

No Brasil, o intenso futebol praticado pelo elenco de Jorge Jesus ganhou destaque até se tornar soberano. A fome insaciável por gols e o fervor no ataque se tornaram marcas registradas do Mister nesta passagem triunfal pelo Flamengo. Para o português, no entanto, esta não parece ser sua principal qualidade.

Intensidade não se mede, é característica de cada treinador. O treino de futebol não é uma ciência exata, cada treinador tem seus métodos. Sempre digo que treinador tem que ser criativo, assim como o jogador. Não basta ser bom taticamente. Para ser um bom treinador, tens de ir mais além do treino de campo -, disse em entrevista exclusiva ao portal ‘Veja’.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Viva Liverpool vamos golear esse flamerda. Preciso gritar cheirinho e vice!!!!!!!!!

  • Cara fico me perguntando, pq pedir a rivais para mandar vídeos se tá tudo no youtube ? kkkk

  • Vou deixar aqui também uma reclamação.
    Até mesmo pra fazer um comentário, tem que ter um monte de propagandas, lhe atrapalhando!

  • Pedir ajuda aos rivais! Concordo que é normal, estudar o adversário. Mais pra isso existe, os espiões.

    Isso é bom, mostra a importância que tem o flamengo. Agora a palavra é vencer vencer vencer. Vencendo o flamengo ganha mais prestígio. E no futebol mundial, fica mais bem clocado, e reconhecido, no rank dos melhores clubes.
    Com isso o futebol brasileiro ganha mais moral.

  • Dá-lhe MENGÃO. Pra cima deles Mengão igual triturou a libertadores e o brasileiro.

  • Daqui a pouco vão querer participar do nosso churrasco.

  • Manda aí as derrotas de palmeiras ,grêmio e etc p eles

  • É a nação RN contra o resto mesmo.

  • Manda o video do jogo do Bahia e do Santos….vai olhar o ultimo jogo..

  • Quem tem cú tem medo.

Comentários não são permitidos.