Notícias

De olho no Mundial: Liverpool solicita vídeos do Flamengo para adversários da Libertadores e do Brasileiro

Compartilhe

FOTO: PAUL ELLIS / AFP

O Flamengo ficou longos trinta e oito anos na fila de espera até reconquistar a América. A trajetória foi histórica e não faltou raça, amor, paixão, goleada e virada até recolocar o clube no topo do continente e com a devida moral conquistada ao logo desta temporada. Com a real – e até provável – possibilidade de uma reedição da final do Mundial de 1981, o departamento de inteligência do Liverpool já solicitou vídeos e informações sobre o estilo de jogo da equipe liderada por Jorge Jesus.

Segundo informações do blog do PVC (Paulo Vinícius Coelho), há, sim, um alerta para o estilo de jogo rubro-negro. Principalmente pelas entradas de Éverton Ribeiro e Arrascaeta pela faixa central do campo e as chances de ligação com os laterais. Há, também, uma cautela com as bolas paradas e as jogadas ensaiadas da equipe carioca.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


Por isso, o Liverpool solicitou vídeos do River Plate, após a derrota na Libertadores da América, e de adversários da Série A do Campeonato Brasileiro – também vencido pelo Flamengo.

No Brasil, o intenso futebol praticado pelo elenco de Jorge Jesus ganhou destaque até se tornar soberano. A fome insaciável por gols e o fervor no ataque se tornaram marcas registradas do Mister nesta passagem triunfal pelo Flamengo. Para o português, no entanto, esta não parece ser sua principal qualidade.

Intensidade não se mede, é característica de cada treinador. O treino de futebol não é uma ciência exata, cada treinador tem seus métodos. Sempre digo que treinador tem que ser criativo, assim como o jogador. Não basta ser bom taticamente. Para ser um bom treinador, tens de ir mais além do treino de campo -, disse em entrevista exclusiva ao portal ‘Veja’.

Ver comentários

  • Manda o video do jogo do Bahia e do Santos....vai olhar o ultimo jogo..

  • Manda aí as derrotas de palmeiras ,grêmio e etc p eles

  • Dá-lhe MENGÃO. Pra cima deles Mengão igual triturou a libertadores e o brasileiro.

  • Pedir ajuda aos rivais! Concordo que é normal, estudar o adversário. Mais pra isso existe, os espiões.

    Isso é bom, mostra a importância que tem o flamengo. Agora a palavra é vencer vencer vencer. Vencendo o flamengo ganha mais prestígio. E no futebol mundial, fica mais bem clocado, e reconhecido, no rank dos melhores clubes.
    Com isso o futebol brasileiro ganha mais moral.

  • Vou deixar aqui também uma reclamação.
    Até mesmo pra fazer um comentário, tem que ter um monte de propagandas, lhe atrapalhando!

  • Cara fico me perguntando, pq pedir a rivais para mandar vídeos se tá tudo no youtube ? kkkk

  • Viva Liverpool vamos golear esse flamerda. Preciso gritar cheirinho e vice!!!!!!!!!

Notícias recentes

  • Destaque

José Boto explica má utilização da base no Flamengo: “Aqui o foco está em…”

O que disse José Boto sobre a base do Flamengo? O Flamengo é conhecido por…

04/06/2026
  • Notícias

Rede Globo escolhe transmitir jogo do Flamengo x Cruzeiro na Libertadores

Quando serão os jogos do Flamengo x Cruzeiro na Libertadores? O Flamengo irá enfrentar o…

04/06/2026
  • Notícias

Wesley pede conselhos a jogador do Flamengo antes de estreia do Brasil na Copa do Mundo

Danilo passou grande parte da carreira como lateral direito na Europa Desde que saiu do…

04/06/2026
  • Destaque

Lucas Paquetá tem reação emocionante ao saber de acerto entre Flamengo e West Ham; veja vídeo

Qual foi a reação de Lucas Paquetá ao saber do acordo com o Flamengo? O…

04/06/2026
  • Notícias

STJD pode punir Flamengo por causa de 2 minutos

Flamengo venceu o Grêmio por 1 a 0, pela 15ª rodada do Brasileirão O Superior…

04/06/2026
  • Destaque

Novo técnico do Flamengo é sincero sobre situação do time em 2026: “Não é só vencer”

Marcelo Salazar chegou para assumir o time sub-20 do Flamengo O time sub-20 do Flamengo…

04/06/2026