FOTO: REPRODUÇÃO
O Al-Hilal é o terceiro semifinalista confirmado na fase semifinal do Mundial de Clubes – ao lado de Flamengo e Liverpool. O clube ganhou o direito de disputar o torneio após conquistar a Liga dos Campeões da Ásia ao vencer o Urawa Red Diamonds, do Japão. Apesar da celebração pela classificação, a equipe já sofre com a primeira baixa confirmada para o duelo contra os brasileiros: Kanno foi suspenso com cartão vermelho contra o Espérance.
O volante foi punido pela forte entrada em Badri, meia central do Espérance, aos 40 minutos da segunda etapa. Após a expulsão, Razvan Lucescu, técnico do Al-Hilal, colocou mais um zagueiro em campo e reforçou sua defesa até a vitória se concretizar.
Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!
O gol que levou o Al-Hilal à semifinal saiu do banco de reservas. Aos 18 minutos do segundo tempo, Gustavo Cuéllar deu lugar a Gomis – o atacante precisou de oito minutos para mudar os rumos da partida. Aos 27′, o atleta foi lançado na entrada da área, girou, deu lençol e definiu de primeira para estufar as redes do adversário.
O próximo compromisso do Al-Hilal é contra o Flamengo pela fase semifinal do Mundial de Clubes. A ‘decisão’ está marcada para terça-feira, dia 17, às 14h30 (horário de Brasília). Pela outra chave, o Liverpool ainda aguarda a definição entre Monterrey e Al-Sadd.
O Mengão podia dar o troco no Al hilal pegando esse atacante Gomis, lembrando que foi esse mesmo Al hilal que deu uma merreca no Cuéllar.