De olho no rival: Van Dijk participa de último treino e pode reforçar o Liverpool contra o Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

Para conquistar o título inédito em sua história, o Liverpool corre contra o tempo e tenta recuperar alguns dos desfalques recentes do clube. O zagueiro Van Dijk, por exemplo, realizou seu primeiro treino junto ao elenco inglês e pode ser um dos reforços de Jürgen Klopp para o duelo final contra o Flamengo – previsto para o próximo sábado (21), às 14h30 (horário de Brasília).


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


A ausência do defensor, contra o Monterrey, não estava nos planos do treinador inglês. No entanto, Van Dijk passou mal horas antes da semifinal do Mundial de Clubes e sequer saiu do quarto de hotel em Doha. A única atividade realizada pelo zagueiro, desde a chegada da delegação no Qatar, foi o aquecimento na véspera do confronto contra os mexicanos.

Além de Van Dijk, o Liverpool precisou driblar a ausência de Wijnaldum. Com uma lesão muscular na coxa esquerda, o meia é tratado pela imprensa inglesa como desfalque certo diante do Flamengo, no próximo sábado (21). Existem, ainda, as baixas confirmadas. Como é o caso de Lovren, Fabinho e Matip – os três sequer embarcaram junto ao elenco para o Qatar e estão fora do Mundial de Clubes da Fifa.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • vai estar sem ritmo, é jogo pra BH 17 e gol do Gabigol, vamos precisar de vários…oto patamá.

Comentários não são permitidos.