Destaque do Flamengo, Bruno Henrique faz aniversário nesta segunda-feira

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O elenco do Flamengo curte as férias após os títulos do Campeonato Brasileiro e da Copa Conmebol Libertadores. Bruno Henrique, vice-artilheiro do Rubro-Negro, tem um motivo a mais para estar feliz nesta segunda-feira (30).


Abra sua conta GRATUITAMENTE, não pague mais tarifa bancária e de quebra, ajude o Mengão a se tornar mais forte!


O jogador faz aniversário em um ano que jamais será esquecido. Completando 29 anos de idade, Bruno Henrique viveu um sonho de criança em 2019. Eleito o ‘Rei da América‘, o atacante tivera participação especial nos títulos conquistados pelo Flamengo na temporada.

Vice-artilheiro do Rubro-Negro em 2019, com 35 gols, atrás apenas de Gabriel Barbosa, que marcou 43, Bruno Henrique se destacou ainda pelas assistências, foram 15 ao todo. Além disso, o atacante foi eleito o melhor jogador do Campeonato Brasileiro e também da Copa Conmebol Libertadores.

O Flamengo já demonstrou interesse em renovar o vínculo de Bruno Henrique, que tem contrato válido até dezembro de 2021. O mercado chinês, no entanto, monitora a situação do atacante, que falou algumas vezes sobre ter o intuito de permanecer no Rubro-Negro por bastante tempo.

O Flamengo hoje é a minha casa. Um clube com a grandeza do Flamengo, depois de muitos anos voltar a conquistar títulos e trazer o torcedor de volta. Foi muito bonito o ano que a gente viveu. Então, por mim, eu faria contrato vitalício com o Flamengo e ficaria para sempre“, disse.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • parabéns mito e que 2020 venha mais gols

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287

  • Parabéns bruno herinque que Deus te de muitas bênção para vc continua vencendo na vida e fica com a nação rubro negra

  • PARABÉNS REI…

  • Feliz aniversário Bruno Henrique, desejos muuuuuuuuitas bênção sobre sua vida e sua família… Deus abençoe grandemente mais e mais sua vida, sua carreira e obrigada por tudo que tem nos proporcionado nesse ano que está preste a terminar

    Parabéns e Feliz Ano Novo pra vc!

    Que em 2020 seja um ano de muuuuuitos títulos pra todos nós

  • Parabéns Bruno Henrique nosso rei dos classicos q Deus abençoe essa data mais e mais gostaria de ganhar uma camisa sua para presentar meu filho q é especial

  • Para mim, Bruno Henriqie revelou ser um dos 10 melhores jogadores do mundo. Se tivesse ido para Europa nas mesmas condições que levaram o Firmino para lá, seria hoje um jogador desejado por todos os grandes clubes do Velho Continente. Sua vida, entretanto, foi marcada por rejeições de muita gente incompetente que atua nas “peneiras” dos clubes brasileiros. Felizmente, veio para o Flamengo a tempo de se tornar um ídolo inesquecível da maior torcida do mundo. Desejo ao cracasso de bola e pessoa humana exemplar, Bruno Henrique, muitas felicidades jogando futebol e na vida particular. Espero ainda que ele jamais saía do Flamengo, ganhando muitos títulos com o manto sagrado do Mengão.

  • Parabéns Bruno Henrique que vc seja sempre essa pessoa maravilhosa e que o ano de 2020 seja melhor do que o ano de 2019.

  • Parabens, jogou muito, é oto patamá….que 2020, seja um ano de glorias…

Comentários não são permitidos.