Destaque do Flamengo Sub-17, Daniel Cabral promove amistoso solidário no estádio do América

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Com o fim da temporada, os tradicionais amistosos beneficentes são organizados e reúnem jogadores, amigos e até mesmo artistas. Daniel Cabral, destaque da equipe sub-17 do Flamengo, promoverá no próximo dia 28 (sábado) um jogo solidário no estádio do América, o Giulite Coutinho, no Rio de Janeiro, a partir das 14h (horário de Brasília).

O duelo terá o encontro dos ‘Amigos do Daniel Cabral’ x ‘Amigos do Rodolfo’. Este último, atualmente no São Bento, foi revelado nas categorias de base do Flamengo e chegou a atuar profissionalmente no clube entre 2012 e 2013. Para a entrada no amistoso, o torcedor deverá contribuir com 1 kg de alimento.


Quer AJUDAR O MENGÃO e ter mais facilidade para adquirir seu ingresso? Abra sua conta e faça o depósito inicial para ativar!


Daniel Cabral é uma das promessas das categorias de base do Flamengo e destaque do Sub-17, que se sagrou campeão brasileiro da categoria ao vencer o Corinthians. O meia também esteve como titular na campanha vitoriosa da seleção brasileira sub-17 no Mundial, disputado este ano. O Brasil se sagrou campeão depois de bater o México na grande decisão.

Compartilhe com os amigos

Veja também