Diego afirma estar vivendo a temporada mais marcante de sua vida: “Eu quero mais”

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

Camisa 10 e capitão do Flamengo, Diego Ribas estava afastado dos gramados desde julho, quando sofreu uma lesão no tornozelo esquerdo, na partida contra o Emelec, pela Libertadores. A previsão de retorno do meio-campista era entre quatro e cinco meses, e Diego só voltaria a entrar em campo em 2020. No entanto, uma recuperação acelerada permitiu que o camisa 10 ficasse à disposição de Jorge Jesus com menos de três meses. Após a partida contra o Avaí, o capitão do Mais Querido afirmou estar feliz e vivendo a temporada mais incrível de sua vida.

– Está sendo tudo muito especial pra mim. É a temporada mais marcando, talvez, na minha vida, por tudo que vem acontecendo. Eu tô vivendo etapas. Os 90 minutos foram uma grande conquista pra mim. Ainda estou naquele período que alguns médicos falaram que eu ainda estaria me recuperando. Estou igual um garoto, cara… Vivendo e muito satisfeito com isso. Eu quero mais. Quero chegar ainda melhor no Mundial para que, de alguma maneira, contribuir para a equipe -, ressaltou o meio campista. 

Um banco sem tarifas! Venha para o BS2, aqui cuidamos de seu dinheiro, e você ainda ajuda seu time de coração!

Diego Ribas foi fundamental para o êxito da equipe na decisão contra o River Plate, pela Libertadores. O camisa 10 entrou no lugar de Gerson, mudou o jogo taticamente e controlou o meio de campo. O capitão foi responsável pelo combate em Pratto, que perdeu a bola e originou o primeiro gol. Dos pés do meio campista também saiu a bola longa que originou o gol da virada, que consagrou o Flamengo como bicampeão da América.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Diego tem entrado muito bem nas partidas, é um ótimo reserva e é só.
    Acho que não tem condições de jogar 90 minutos com a intensidade que o JJ deseja e seria uma injustiça barrar qualquer jogador do time titular para sua escalação.
    E essa história de “fica Rodolpho” está pegando muito mal, só demonstra que o cara voltou com sua política de vestiário e redes sociais para aparecer.

  • Show o cara nao se esconde!

  • O mala foi reserva nos jogos principais da temporada e diz q foi amais marcante. Vai ser embusteiro assim na China. Por isso ele é reserva do time e rei das redes sociais. Deu um balão pro alto no gol da virada. O Gabigol teve q se virar entre dois zagueiros…. . Mas as Dieguetes piram.. fazer o q?

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 2.300 filmes e 280 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

  • Tá precisando ver o VT de novo amigão. Diego mudou o jogou contra o River. Criou boas oportunidades para o Flamengo, inclusive participou do primeiro gol e contribuiu muito com o segundo, pois caso fosse outro jogador daria um passe de lado

  • Diego não é titular mas é fundamental pra esse time. Tem muita personalidade.

  • Wagner, não existe isso de “primeiro combate” nesse lance do Diego. Diego rebateu o passe que o Pratto tentou dar, só isso. A bola voltou para o Pratto e ele saiu com ela. Aí, sim, ARRASCAETA ROUBOU A BOLA. KKK, para com esse negócio de querer levantar a moral do Diego de qualquer jeito, é até estranho isso.

  • .DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287

  • O Diego contra o River mudou o jogo sim, quem deu o primeiro combate na roubada de bola do Arrascaeta para o gol de empate? quem fez o lançamento para o gol da virada? está falando demais você, isso sim.

  • Lamentável o jornalismo brasileiro, kkkk. Diego foi fundamental, “controlou o meio campo”. Cara, ANTES do Diego entrar em campo, o Flamengo já começou o segundo tempo amassando o River. E Diego quase não pegou na bola no jogo. Inclusive gerou 5 OPORTUNIDADES de gol ao River exatamente por cometer erros táticos, e você vem me dizer que ele “mudou o jogo taticamente”? kkkk, piada.

  • DIEGO HERÓI ONTEM HOJE E SEMPRE SRN

Comentários não são permitidos.