Diego Alves celebra sucesso do Flamengo em premiação do Brasileiro através de publicação nas redes sociais

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/ESPN/FLAMENGO

Com o fim de mais uma edição do Brasileirão no último fim de semana, a segunda-feira (09) foi de premiação e com o Flamengo sobrando no Troféu Bola de Prata, da ESPN. Eleito o melhor goleiro da competição, Diego Alves fez questão de registrar o momento com os companheiros de clubes nas suas redes sociais. Na mensagem, o camisa 1 se mostrou muito orgulhoso pelo trabalho em 2019.


Um banco sem tarifas! Venha para o BS2, aqui cuidamos de seu dinheiro, e você ainda ajuda seu time do coração!


Além do camisa 1, os outros vencedores da Bola de Prata pelo lado do Flamengo foram: Rafinha (melhor lateral-direito); Gerson e Arão (melhores volantes); Bruno Henrique (melhor ponta); Arrascaeta (melhor meia e gol mais bonito); Gabigol (Bola de ouro, melhor atacante e artilheiro); e Jorge Jesus (melhor técnico).

Os jogadores do Flamengo ainda terão outra premiação na noite desta segunda-feira. Após o Bola de Prata, promovido pela ESPN, será a vez do evento oficial do Campeonato Brasileiro. Os representantes rubro-negros seguem como favoritos para levarem mais troféus.

Confira a publicação do camisa 1

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse estrume diego alves é um dos pontos fracos do time. A manutenção desse frangueiro – mãos de pau e bracinhos de tiranossauro me deixa com o pé atrás com o mister.

  • .DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287

Comentários não são permitidos.