Diego Alves minimiza goleada do Santos sobre o Flamengo: “Não é um jogo que vai apagar o que fizemos”

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo foi goleado pelo Santos, por 4 a 0, na tarde deste domingo (08), em jogo que marcou o encerramento do Brasileirão. Campeão nacional e também da América, o Rubro-Negro teve atuação irreconhecível, vendo o adversário dominar a partida do começo ao fim. Na saída do gramado, Diego Alves minimizou a derrota atípica e tratou de relembrar os feitos da equipe na temporada.

Nós quebramos todos os recordes. É muito desgastante também você ser campeão e depois ter a mesma mentalidade. Talvez a motivação do Santos fosse maior do que a nossa. Mas a gente fica feliz pelo ano, foi histórico. Agora é se preparar porque tem o Mundial. Não é um jogo que vai apagar o que fizemos -, disse o goleiro do Fla ao canal “Premiere”.

– O ano que a gente fez… Melhor ataque, recorde de pontuação. Acho que isso não deixa dúvidas a ninguém.


Abra sua conta GRATUITAMENTE, não pague mais tarifa bancária e, de quebra, ajude o Mengão a se tornar mais forte!


Agora sem compromissos pelo Brasileirão, o Flamengo se volta totalmente para a disputa do Mundial de Clubes. A equipe comandada por Jorge Jesus entra no torneio já na semifinal, marcada para o dia 17 de dezembro (terça-feira), e terá pela frente o vencedor do jogo entre Al Hilal (ARS) e Espérance (TUN).

Veja também

  • Precisamos ter mais humildade, todos do elenco estão envaidecidos, foi bom acontecer agora para rever os erros.

  • Cássio Luiz anti FDP, o Flamengo foi campeão a várias rodadas atrás e tem mundial pra disputar pela frente, todos se pouparam em um jogo que não valia nada depois de estar invicto ha 29 JOGOS, então sai fora da página do campeão da América e futuro campeão mundial.

  • Estivesse o Flamengo precisando do resultado, e o jogo seria bem diferente. Campeão com 16 pts de diferença, pro Flamengo o jogo não valia nada. 1×0, 4×0, 584×0, não ia mudar nada. Flamengo de olho no Mundial, apenas cumprindo tabela no Brasileirão. Em 2017 ganhamos de 3×0 do Corínthians já campeão, na Ilha do Urubu, e não mudou absolutamente nada. Deixem o Santos achar que é bom….kkkkkkk

  • Começaram as desculpas esfarrapadas por derrotas….eita, aguenta agora.

  • Muita calma nessa hora, fiquei até feliz, pelos santos ganhar o dinheiro., não o palmeiras da crefisa, temos que recuperar o felipe luis, errando passes, sem ritmo, temos que dar confiança ao jogador e recuperar a parte física, Rodinei não dá , soltedo fez a festa… melhor perder agora e ganhar os próximos dois jogos, não pode entrar desligado, concentração, o santos não tinha nada a perder, não vale a pena arriscar lesões, tinha que ser todos os reservas..

Comentários não são permitidos.