Destaque

Diego Alves minimiza goleada do Santos sobre o Flamengo: “Não é um jogo que vai apagar o que fizemos”

Compartilhe

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo foi goleado pelo Santos, por 4 a 0, na tarde deste domingo (08), em jogo que marcou o encerramento do Brasileirão. Campeão nacional e também da América, o Rubro-Negro teve atuação irreconhecível, vendo o adversário dominar a partida do começo ao fim. Na saída do gramado, Diego Alves minimizou a derrota atípica e tratou de relembrar os feitos da equipe na temporada.

Nós quebramos todos os recordes. É muito desgastante também você ser campeão e depois ter a mesma mentalidade. Talvez a motivação do Santos fosse maior do que a nossa. Mas a gente fica feliz pelo ano, foi histórico. Agora é se preparar porque tem o Mundial. Não é um jogo que vai apagar o que fizemos -, disse o goleiro do Fla ao canal “Premiere”.

– O ano que a gente fez… Melhor ataque, recorde de pontuação. Acho que isso não deixa dúvidas a ninguém.


Abra sua conta GRATUITAMENTE, não pague mais tarifa bancária e, de quebra, ajude o Mengão a se tornar mais forte!


Agora sem compromissos pelo Brasileirão, o Flamengo se volta totalmente para a disputa do Mundial de Clubes. A equipe comandada por Jorge Jesus entra no torneio já na semifinal, marcada para o dia 17 de dezembro (terça-feira), e terá pela frente o vencedor do jogo entre Al Hilal (ARS) e Espérance (TUN).

Ver comentários

  • Muita calma nessa hora, fiquei até feliz, pelos santos ganhar o dinheiro., não o palmeiras da crefisa, temos que recuperar o felipe luis, errando passes, sem ritmo, temos que dar confiança ao jogador e recuperar a parte física, Rodinei não dá , soltedo fez a festa... melhor perder agora e ganhar os próximos dois jogos, não pode entrar desligado, concentração, o santos não tinha nada a perder, não vale a pena arriscar lesões, tinha que ser todos os reservas..

  • Começaram as desculpas esfarrapadas por derrotas....eita, aguenta agora.

  • Estivesse o Flamengo precisando do resultado, e o jogo seria bem diferente. Campeão com 16 pts de diferença, pro Flamengo o jogo não valia nada. 1x0, 4x0, 584x0, não ia mudar nada. Flamengo de olho no Mundial, apenas cumprindo tabela no Brasileirão. Em 2017 ganhamos de 3x0 do Corínthians já campeão, na Ilha do Urubu, e não mudou absolutamente nada. Deixem o Santos achar que é bom....kkkkkkk

  • Cássio Luiz anti FDP, o Flamengo foi campeão a várias rodadas atrás e tem mundial pra disputar pela frente, todos se pouparam em um jogo que não valia nada depois de estar invicto ha 29 JOGOS, então sai fora da página do campeão da América e futuro campeão mundial.

  • Precisamos ter mais humildade, todos do elenco estão envaidecidos, foi bom acontecer agora para rever os erros.

Notícias recentes

  • Notícias

Adversário do Brasil na Copa, goleiro do Marrocos é fã do Flamengo

Bono chegou a brincar que jogaria no Flamengo um dia O Brasil enfrenta o Marrocos…

12/06/2026
  • Destaque

Técnico do Marrocos vê jogo contra o Brasil como confronto ideal para surpreender na Copa do Mundo

Marrocos foi eliminado na semifinal na Copa do Mundo 2022 A Seleção Brasileira terá um…

12/06/2026
  • Notícias

IA crava vencedor e placar de jogo do Brasil x Marrocos, pela Copa do Mundo

Quando é o jogo do Brasil x Marrocos? Brasil e Marrocos se enfrentam neste sábado…

12/06/2026
  • Notícias

Alex Sandro aposta em Copa do Mundo para dar a ‘volta por cima’ no Flamengo

Lateral é cotado para ser titular em jogo de estreia do Brasil na Copa do…

12/06/2026
  • Destaque

Brasil defende invencibilidade de 92 anos em jogo contra o Marrocos, pela Copa do Mundo

Brasil estreia na Copa do Mundo neste sábado (13) A Seleção Brasileira entra em campo…

12/06/2026
  • Notícias

Flamengo hoje: veja as principais notícias do Flamengo nesta sexta, 12/06/2026

Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 12 de junho O Coluna do Fla reuniu…

12/06/2026
Seraphinite AcceleratorOptimized by Seraphinite Accelerator
Turns on site high speed to be attractive for people and search engines.