Diego Costa revela vontade de atuar pelo Flamengo em momento histórico: “Não só eu”

Compartilhe com os amigos

O Flamengo vive o melhor momento da década com a conquista do bicampeonato da Taça Libertadores da América e o hepta do Campeonato Brasileiro, em dois dias. Por conta desta ótima fase, o Mais Querido chama a atenção de grandes jogadores do futebol estrangeiro como Diego Costa. Em entrevista ao Esporte Interativo, o o atacante que atua pelo Atlético de Madrid revelou o desejo de vestir a camisa do Flamengo nesta temporada histórica do clube. Além disso, o jogador também comentou sobre o contato que tem com Filipe Luís, que disse estar amando defender Mais Querido.

Eu falo com o Filipe (Luís). Eu pergunto: e aí, como é? Ele está amando. O Flamengo está em um momento maravilhoso, então vai ser maravilhoso. Se você falar: Diego, viver um momento como esse agora no Flamengo, na maior torcida do mundo, qual jogador… não só eu. Se você perguntar para o Neymar agora, ele fala ‘perfeito’. São os momentos da vida, pode ser que aconteça, pode ser que não. 

Além do Flamengo, Diego Costa também destacou a grandeza de outros clubes brasileiros como Corinthians, Palmeiras, São Paulo, etc. O jogador também destacou a grande fase que o camisa 9 do time Rubro-Negro, Gabigol está vivendo.

O Flamengo agora, se você vê o time que tem e como está jogando, é fácil, né?! (querer jogar lá). Flamengo, Palmeiras, Corinthians, estrutura… são grandes. Você jogar, estamos falando do Flamengo agora, hoje, com 31 (anos), estando bem. Você vê agora, o Gabigol está metendo gol a rodo, está abençoado. Agora mesmo o Flamengo não precisa de atacante se você olhar assim. Tenho vontade de jogar no Brasil: Flamengo, Palmeiras, Corinthians, São Paulo, Cruzeiro, Atlético. Eu era corintiano na infância, depois na época do Edmundo, eu troquei para o Palmeiras.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


Na última janela de transferências no meio do ano, Diego Costa entrou na mira do Flamengo, no entanto, as negociações com o jogador de 31 anos não prosseguiram. O atacante do Atlético de Madrid possui vínculo com o clube espanhol até junho de 2021 e já acumula três temporadas no futebol europeu pela equipe de Madri.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Nem pensar, quer jogar em qualquer time grande, isso sim. Mito caro pra idade !! Ele não falou só do Mengão, falou do Palmeiras, do Corinthians, do SP. Sai fora !!!!!!!

  • Não precisa ser torcedor do time em que vai jogar, tem que ser PROFISSIONAL. Cansei de ver esses caras beijando o escudo do time e dois dias depois assinar com outro clube.

  • Não precisa nem vir vira casaca 31 anos jogador caro. Jogaria em qualquer time íbis e só pagar o que ele quer pronto.

  • Mandou mal. Se ofereceu pra geral e ainda disse que era corintiano e depois virou palmeirense.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287.

Comentários não são permitidos.