Diego exalta um possível título do Mundial de Clubes: “Muito especial”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Um dos jogadores mais antigos do elenco, Diego vive uma ano sensacional com a camisa do Flamengo. No primeiro semestre, o meia sofreu uma lesão e correu risco de voltar apenas em 2020. Em Doha, no Catar, o atleta do Mais Querido enalteceu a final do Mundial de Clubes.

Vencer o Mundial de Clubes com o Flamengo seria muito especial porque é um clube incrível. Não consigo colocar em palavras como seria vencer o Mundial aqui, mas, definitivamente, estou sonhando com isso

O ‘drama’ do jogador ocorreu no confronto diante do Emelec, na partida de ida das oitavas da Copa Libertadores, mas com o exímio trabalho dos médicos do Flamengo, Diego retornou a tempo. O meio-campista teve grande importância na conquista do maior campeonato sul-americano.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Flamengo entra em campo às 14h30 (horário de Brasília), contra o Liverpool, no Khalifa Stadium, embate válido pela finalíssima do Mundial de Clubes. Diego, por sua vez, começará no banco de reservas, mas entra com frequência na segunda etapa.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287.

Comentários não são permitidos.