Diego lamenta perda do título, mas minimiza impacto: “Não apaga o ano maravilhoso que tivemos”

FOTO: REPRODUÇÃO

Não faltou empenho de um Flamengo que lutou muito para conquistar o Mundial de Clubes, na tarde deste sábado (21), em Doha, no Catar. O título, porém, acabou ficando com o Liverpool, que marcou o gol já na prorrogação, com Roberto Firmino. Na zona mista, Diego lamentou a derrota, mas tratou de minimizar o impacto ao relembrar o ano mágico do Fla.

No primeiro momento, tem uma tristeza, viemos aqui para ser campeões e levantar esse troféu, mas ao mesmo tempo a sensação de que foi feito aqui era possível, enfrentamos uma grande equipe e estamos no caminho certo, isso não apaga a temporada maravilhosa que fizemos -, afirmou Diego, que teve papel fundamental no título da Libertadores.

– Acredito que sim, fomos colocados à prova contra a melhor equipe no mundo na atualidade e correspondemos. É claro que um detalhe ou outro acaba fazendo a diferença, mas mostrou que a equipe está em um nível realmente altíssimo e deve seguir nessa direção.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, ative sua conta no Banco BS2!


Com a derrota para o Liverpool, o Flamengo encerra definitivamente uma temporada que ficará na história do clube. Os jogadores entram de férias e retornam apenas no dia 22 de janeiro. Antes disso, o Carioca será iniciado, mas já está definido que a equipe Sub-20 será responsável pelos primeiros jogos no torneio.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Enquanto tiver um calendário desigual, não haverá outro vencedor do Mundia senão os Europeus. O time sul-americano chega no Mundial com mais de 70 partidas e otime Eeuropeu com cerca de 25. Aí o aspecto físico pesa. Não é justificativa, mas é uma realidade.

  • Diego enceradeira não consegue acompanhar o desempenho do Arrasca e do Miteiro

  • Claro que não, mas mostra a vulnerabilidade desta defesa. Mari é europeu demais para jogar no Mengão.
    Prefiro o Cuesta.

  • Era uma guerra de david contra golias. Muito fez o fla em jogar de igual para igual e so faltou uma pontinha de sorte para ser campeao. Poderia ter sido um remate de longe ou um remate, cabeceamento mais certeiro que se calhar acontecera noutro jogo menos importante.
    Desde os anos 90 apos a maldita lei bosman, que estas disputas entre americanos e europeus é uma injustica, autentico david contra golias, milhoes e jogadores de todo mundo de um lado contra equipas nacionais do outro. Se nao houvesse lei bosman, o liverpool seria uma equipa inglesa e a diferenca nao seria tao grande entre os jogadores. Mas muito fez o fla, jogou de igual para igual.

  • zaga fraca

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287.