Diego relembra motivação para final da Libertadores e garante: “Foi a concretização de um sonho”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Diego Ribas foi fundamental na vitória do Flamengo sobre o River Plate, pela final da Libertadores. A entrada do camisa 10 mudou o jogo do Mais Querido e abriu o caminho para a virada histórica. O Rubro-Negro venceu a partida por 2×1 e a jogada do gol de empate saiu dos pés do meio campista. Diego, que ficou meses afastado dos gramados por lesão, relembrou momentos do confronto e garantiu que as coisas aconteceram da forma como ele sonhou.

Aquele momento foi a concretização de um sonho que ficou na minha cabeça durante meses. Semanas de treinamento, de tratamento, e aquilo era o que me motivava. Eu vou voltar esse ano e nós vamos ser campeões da Libertadores, do Brasileiro. Eu quero jogar, eu quero me sentir participativo, importante. Quando eu não estava jogando, eu tentava de alguma forma falar aquilo que eu via durante os jogos, vendo de fora… Mas, sendo jogador, cara, o que a gente quer é estar ali dentro, é jogar, é participar. Então, aquilo serviu de motivação pra mim durante todo esse período. Eu fiquei com aquele trabalho, sonhando, e aquilo se concretizar, foi algo incrível. Até hoje, na verdade, eu fico ainda assimilando, vendo imagens, fotos, comentários, porque tudo aconteceu como eu sonhei -, destacou o camisa 10, em entrevista ao canal De Sola.

Venha fazer o seu FlaCard, o cartão rubro-negro, que você pode usar para jogos, ingressos de shows e muito mais, além de TORNAR O MENGÃO MAIS FORTE!

Na grande final da Copa Libertadores da América, Diego entrou no segundo tempo, no lugar de Gerson, e o meio campo do Flamengo ganhou outro ritmo. A união da equipe e o desejo de repetir o feito do ‘time de ouro’ de 1981 fez com que o Rubro-Negro conquistasse o bicampeonato. 38 anos depois, Diego e seus companheiros, comandados por Jorge Jesus, escreveram mais um capítulo glorioso e assinaram seus nomes na história do Maior do Mundo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287

Comentários não são permitidos.