Diego relembra título em Mundial e ressalta: “Que o final seja o mesmo”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

O Flamengo vai estrear no Mundial de Clubes na próxima terça-feira (17). O camisa 10 da equipe, Diego Ribas, fez uma postagem em suas redes sociais, relembrando o seu título no campeonato e ressaltou o desejo de repetir o feito. Veja:

“15 anos depois eu volto a ter o privilégio de disputar esse torneio tão especial. Em 2004 foi com o Porto e dessa vez será com o Manto Sagrado. Que Deus nos abençoe e que o final seja o mesmo”

Diego disputou o Mundial em 2004, pelo Porto, quando foi campeão. 15 anos depois, o capitão do Flamengo volta à competição para defender o Manto Sagrado e vai em busca do sonho da Nação: o bicampeonato internacional.

Venha fazer o seu FlaCard, o cartão rubro-negro, que você pode usar para jogos, ingressos de shows e muito mais, além de TORNAR O MENGÃO MAIS FORTE!

O Mais Querido vai entrar no Khalifa International, às 14h30 (horário de Brasilia), contra o vencedor do duelo entre Al-Hilal, da Arábia, e Espérance, da Tunísia, em partida válida pela semifinal.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Alô diretoria do flamengo,compra o Alam do flu otimo jogador,repatria jorge que Felipe Luis ja demonstra desgastos, fura o olho do Corinthians e compra o luam do grêmio que está a preço de banana e joga mais que qualquer um do banco do flamengo, compra o gustavo Henrique e para fechar traz o Pedro mas comprando,se for trazer alguem com mais idade traz o Gignac que é um monstro e tem muita lenha,fazendo este pacotão não passa de 100 milhões ainda sobra muito dinheiro para compra no ano que vem….

Comentários não são permitidos.