Diego revela ‘dica’ de Jorge Jesus para retomar boa fase e afirma: “Você tem de se reinventar”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

A chegada de Jorge Jesus ao Flamengo alavancou muitos fatores. O principal feito do português foi a retomada do futebol de jogadores que, até então, eram criticados por boa parte dos torcedores. Diego Ribas é um dos exemplos, com o Mister, o meio-campista do Mais Querido está correspondendo à altura quando é escalado.

Na final da Libertadores diante do River Plate, Diego atuou de forma memorável e ajudou o Rubro-Negro na busca do bicampeonato. Contra o Al-Hilal, não foi diferente, o jogador participou diretamente de dois gols no embate. O atleta rubro-negro, por sua vez, revelou uma sugestão de Jorge Jesus para ter êxitos è frante do Flamengo.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Quanto mais o jogador aprende a dominar posições, mais completo ele se torna e mais entende do jogo. Procurei colocar em prática o que conhecia e fiquei atento ao que o Mister tinha a ensinar. Vimos que era possível, ele me explicou antes do primeiro treino. Precisava de uma agressividade maior defensiva, precisava pressionar o homem da bola. Você tem de se reinventar. Para se manter em alto nível tem de se reinventar.

Neste sábado (21), na final do Mundial de Clubes diante do Liverpool, Flamengo possui uma gigante missão: derrotar o atual campeão da Champions League. Eventualmente titular, Diego começará na reserva, mas realizou treinamento intensos em cobranças de falta para uma possível bola parada na decisão.

Compartilhe com os amigos

Veja também