Diego se rende ao Flamengo e faz declaração em rede social

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Diego Ribas chegou ao Flamengo em 2016 e foi ovacionado pela torcida, que organizou uma mega festa de recepção para o craque. Desde que vestiu o Manto Sagrado, o camisa 10 sempre honrou o vermelho e preto e fez questão de reafirmar, por inúmeras vezes, o quanto é feliz estando no Mais Querido. Nesta sexta, não foi diferente; Às vésperas da estreia no Mundial, Diego se declarou ao Rubro-Negro no Instagram. Veja:

 

“Vivendo um sonho. Eu te amo, Flamengo.”

O camisa 10 é também capitão do Mengão e, ao lado de todo o elenco e comissão técnica, está escrevendo o nome na história. Ao comando de Jorge Jesus, o Fla levantou o título de heptacampeão brasileiro (10 anos depois da última conquista). E as celebrações não pararam por aí: 38 anos depois de triunfar contra o Liverpool e vencer a Libertadores, o time do Mister venceu o River Plate, numa virada histórica, e reconquistou a América. Agora, o Rubro-Negro vai em busca do maior sonho da Nação, que pede o Mundo de novo: conseguir erguer a taça de bicampeão do Mundial de Clubes.

 Venha fazer o seu FlaCard, o cartão rubro-negro, que você pode usar para jogos, ingressos de shows e muito mais, além de TORNAR O MENGÃO MAIS FORTE!

Diego embarcou para Doha, no Catar, com o restante da delegação, nesta sexta-feira. O Flamengo vai estrear na competição na próxima terça (17), em partida válida pela semifinal. O adversário será o vencedor do duelo entre Al-Hilal e Espérance.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Diego sou sua fã parabéns e obrigado por tudo

  • Quando encerrar a carreira, pode assumir uma vaga no departamento de marketing. Nunca vi um cara se vender tão mesmo, mesmo jogando muito pouco.

  • Eis, o meia mais injustiçado que passou pelo Flamengo.
    De fato, o Diego não é tão criativo e objetivo quanto Arrascaeta e Everton Ribeiro. No entanto, ele tem uma capacidade incrível de dar cadência e controlar as ações de meio-campo. É um jogador excelente para ser posicionado como 2o. volante ou jogar recuado entre os volantes. Mas infelizmente, poucos valorizam isso. Preferem encher os demais de elogio (como forma de crítica), mas ignoram o fato deles errarem muitos passes (Everton) e ficar apagado durante a maior parte do jogo (Arrascaeta). Por isso, digo: sou teu fã, Diego! E o considero tão bom quanto os demais. &;-D

  • Diego pra mim já é ídolo nos flamenguistas as vezes não sabemos tratar nossos ídolos como tal . Diego está sim na história do clube vão ver a reprise da final da liberta Diego mudou o jogo é ainda deu o passe da virada e que venha o mundial os anti pira

  • E para os antis que sempre vem aqui falar de coisas que não tem nada a ver (se pegam no detalhe e querem generalizar), antes de falarem dos 10 anos do Flamengo sem ganhar um Brasileiro, e dos 38 anos sem ganhar uma Libertadores, procurem o perfil oficial do Liverpool, que desde 1990 não ganha uma Premier League. Por isso estão tão cabreros de disputarem um Mundial de Clubes no meio da competição nacional. Vão lá, antis, e façam as costumeiras e tradicionais babaquices, chamem o Liverpool de “cheirinho”, etc… Mas atentem pra um detalhe: escrevam em Inglês, senão não vão ter o resultado desejado. Sabem escrever em Inglês, antis?kkkkkkkkk

  • Na boa e na ruim, o discurso e as atitudes foram sempre as mesmas. Se estivesse jogando como Everton Ribeiro ou Arrascaeta seria ídolo eterno. A torcida do Flamengo as vezes é muito injusta. Esse cara já abriu mão de dinheiro, já tomou porrada em aeroporto e nunca, jamais se virou contra a torcida. Pelo contrário, em todas as entrevistas e atitudes está sempre exaltando o Flamengo. Te admiro pra caralho cara

  • Diego Ribas tem tudo para, depois do campo, passar à “cartola”.
    É inteligente e o mais importante, se apaixonou pelo Mengão. Certamente foi o grande incentivador de Filipe Luís, para vir para o Mengão.
    Hoje, já não é o “cara”, mas marcou presença na final da Libertadores.
    Não importa o que venha fazer daqui para a frente. É o grande líder que a equipe não tinha desde Pet.
    Parabéns Capitão.
    ..e que retorne bi campeão do mundo!

  • O maior marqueteiro do Flamengo ! Isso ele faz muito bem

Comentários não são permitidos.