Diretoria do Flamengo não descarta contratação de Guga; lateral do Atlético-MG foi oferecido ao Rubro-Negro

Compartilhe com os amigos

FOTO: BRUNO CANTINI / ATLÉTICO MG

Visando a próxima temporada, Flamengo observa jogadores que podem ser úteis para o Mais Querido em 2020. Segundo informações do jornalista Venê Casagrande, do portal O Dia, Guga foi oferecido ao Rubro-Negro e o nome do atleta não foi descartado pela diretoria do clube carioca.

Neste sábado (28), o jovem lateral-direito estará no Jogo das Estrelas, no Maracanã, evento organizado anualmente por Zico, ídolo do Flamengo. Aos 21 anos, Guga iniciou a carreira como profissional no Avaí e foi comprado pelo Atlético Mineiro em dezembro de 2018.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


No dia 23 de novembro, data da conquista do Flamengo na Copa Libertadores, Guga gravou um vídeo comemorando o bicampeonato do Mais Querido. A atitude gerou desgosto por parte da diretoria e dos torcedores do clube mineiro e, dias depois, o mesmo gravou um pedido de desculpas à torcida atleticana.

Além de Guga, outros jogadores que interessam ao Flamengo estarão no Jogo das Estrelas deste sábado. Bruno Guimarães, do Athletico Paranaense, e Michael, do Goiás, por exemplo, confirmaram presença no evento.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Melhor que o Rodinei ele é, mas ainda assim eu prefiro o Orejuela, pois além de ter 1,80m o que hoje é importante, é muito forte fisicamente. Jogador rápido para transições e joga duro na marcação. O Guga, apesar de novo é baixo e precisa melhorar na marcação, apesar de chegar bem na linha de fundo e ter um bom cruzamento.

  • Eu não estou acreditando que tem torcedor achando ótima notícia o interesse do Flamengo pelo Guga. O Flamengo precisa de reservas no mesmo nível dos titulares!!!!!!!!!!! Rodinei > Guga!!!!!!!!

  • Bom de bola. Lembro quando ele surgiu que antes do time mineiro ele era cogitado no Flamengo. Hoje no time de Zico so vai ter os futuros flamenguistas. É um jeito de fazer uma reunião em grupo pra negociar logo tudo de vez kkk

  • Não é um primor de lateral mas é jovem so tem 21 anos, pontos fracos é a marcação e é baixo 1,73, pontos fortes é bom no apoio

  • EXCELENTE OPÇÃO. ACREDITO QUE TEM POTENCIAL PARA SUBSTITUIR O RAFINHA COM QUALIDADE.
    SE ELE NÃO VIER, PODEMOS PENSAR NO ZECA QUE ESTÁ LIVRE NO MERCADO.
    ESSE ANO TEVE VÁRIOS PROBLEMAS, MAS EM FORMA, É UM EXCELENTE LATERAL, E MAIS, JOGA NAS DUAS.

  • Ótimo jogador jovem e tem tudo pra aprender com o experiente Rafinha

  • Mas uma Cravada de Jornalista e Empresário de jogador.. Esse GuGa dispensou e gato e sapato qndo flamengo foi contratar ele.. escolheu AM.. então fique lá mesmo.. pra cair esse ano pra segunda divisão..

Comentários não são permitidos.