Diretoria do Flamengo projeta expansão do Museu da Gávea; inauguração está prevista para 2020

FOTO: REPRODUÇÃO

O ótimo trabalho realizado pela diretoria rendeu muitas melhorias para o Flamengo. Dentro de campo, os resultados ocorreram na melhor excelência nesta temporada, e fora, a gestão planeja expandir o museu do clube na Gávea. A inauguração está prevista para acontecer em 2020, no aniversário de 125 anos do Mais Querido.

Flamengo trabalha para construir um museu com 2.000m², nos padrões europeus. A ideia é tornar o local como ponto turístico, e pode chegar até  R$ 10 milhões de lucro com as compras de produtos oficiais e visitas. O atual museu do time carioca possui 300m².


Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!


*Crédito: Globo Esporte

Além de um espaço totalmente climatizado e moderno, o museu terá um lugar exclusivo para os ídolos do Flamengo, com informações e curiosidades de cada jogador que fez história do clube da Gávea. A estimativa é de receber 400 mil pessoas por ano. Atualmente, a média é de cinco mil pessoas por mês.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287.