Dirigente do Flamengo admite interessados em Reinier, mas tranquiliza: “Nada de concreto”

Compartilhe com os amigos

FOTO: PAULA REIS / FLAMENGO

Reinier renovou o seu contrato com o Flamengo até 2024, mas a extensão de vínculo não afastou os olhares do exterior. Clubes como Real Madrid e PSG chegaram a realizar sondagens pelo jogador, de apenas 17 anos. Em entrevista concedida ao FOX Sports, Bruno Spindel, diretor executivo do clube, confirmou que, de fato, existem equipes interessadas em contar com a joia do Fla.

Spindel admitiu as sondagens pelo jovem atleta, mas tratou de tranquilizar a torcida rubro-negra ao afirmar que ainda não há nada de concreto. Por fim, o dirigente destacou que existem muitas variáveis envolvidas no processo.

Tem muitos clubes interessados no Reinier e foram feitas sondagens por diversos clubes. Não tem nada de concreto, é um grande atleta, o maior atleta do mundo nascido em 2002, ajudou a gente demais em 2019, estamos muito felizes com ele, acabamos de renovar o contrato dele -, disse o diretor executivo do Fla.

– Não basta só a vontade do clube para o atleta permanecer por mais tempo. Depende de uma série de fatores para que ele fique ou vá para uma equipe da Europa. Não é uma situação que controlamos 100% -, acrescentou.


Abra sua conta GRATUITAMENTE, não pague mais tarifa bancária e, de quebra, ajude o Mengão a se tornar mais forte!


Reinier está integrado aos profissionais do Flamengo desde julho e, apesar do pouco tempo na equipe principal, chamou a atenção de Jorge Jesus e virou um dos destaques na campanha que culminou no heptacampeonato brasileiro do clube. A joia rubro-negra participou de 15 jogos na temporada e balançou as redes em seis oportunidades.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Nascido em 2022 ??? Kkkkkkkkk

  • DIFICILMENTE NÃO SAIRÁ NESSA JANELA.
    NÃO FAZ O MENOR SENTIDO BAIXAREM A MULTA DE 70 PARA 35 MILHÕES DE EUROS NA RENOVAÇÃO DO CONTRATO SE NÃO HOUVESSE UM INTERESSADO JÁ COM O CHEQUE PRONTO.
    INFELIZMENTE, POIS É UM GRANDE JOGADOR E, SEM MEDO DE ERRAR, VAI VALER PELO MENOS O TRIPLO EM POUQUÍSSIMO TEMPO.

Comentários não são permitidos.