Dirigente do Flamengo se reúne com empresário de Thiago Maia, informa jornalista

Compartilhe com os amigos

O Flamengo mantém o planejamento para 2020 a todo vapor. Não é segredo que o Rubro-Negro deseja contratar um volante para o elenco, e Thiago Maia, do Lille, da França, fica cada vez mais próximo da equipe carioca.

Flamengo abriu negociação com os empresários do volante. De acordo com a jornalista Raisa Simplicio, do portal Goal Brasil, Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Fla, se reuniu com um dos agentes de Thiago Maia em um shopping no Rio de Janeiro nesta quinta-feira (26).

O interesse do Flamengo no jogador não é de agora. O Rubro-Negro negociou com o volante no meio deste ano, mas as tratativas com o Lille não foram adiante. Com isso, o Fla contratou o meio-campista Gerson. Em entrevista recente ao Esporte Interativo, Thiago Maia abriu o jogo sobre a negociação frustrada com o Fla em meados de 2019 e reafirmou o desejo de defender o Fla.

— O Flamengo estava muito perto, mas teve algo que não deu certo, o clube não liberou. Quem sabe em janeiro possa acontecer alguma coisa. O que o Gerson está vivendo creio que era para eu estar vivendo. Como eu não fui para lá, ele acabou indo —, contou o jogador.

Thiago Maia, de 22 anos, nunca escondeu ser torcedor do Flamengo. Ele demonstrou, diversas vezes, vontade de retornar ao futebol brasileiro e atuar pelo Rubro-Negro. O que pode facilitar é  o fato do volante não estar atuando com frequência pelo Lille. Até então, ele disputou apenas quatro jogos na atual temporada europeia. Na de 2018/2019, o jogador entrou em campo 27 vezes e deu uma assistência. O seu contrato com os franceses vai até junho de 2022.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • falar em Felipe Mello e regredir o Flamengo, deixa ele la pelo amor de Deus

  • Felipe mele e melhor do q esses aí

  • Enzo Pérez do river, muito barato e experiente joga muito mais!!

  • Brás não e besta tá se prevenindo pra uma possível saida do Gerson tá certinho

  • Prefiro o Wendel do Sporting muito mais jogador, e faz gol etc…

  • Muito bom se fecharem com ele, perfil ótimo, com vontade de jogar , novo e flamenguista. Por mim se tiver oportunidade venderia ou trocava também o Piris da mota por outro jogador, Piris tem mercado.

  • Bem que podia vim ele e o Rafinha Alcântara, né? Só faltariam os laterais e o centroavante e fecharíamos as contratações…

  • É um setor que realmente precisa de atenção, até temos o Diego, que faz bem a função de segundo volante, com muita qualidade no passe, mas o Pires da Motta está um pouco abaixo dos demais. Thiago é um excelente jogador. Gerson e Arão terão alguém a altura para disputar a vaga ali. Tenho certeza que ele não vem para ficar na reserva.

  • Quem disse que ele vai ser reserva? Não sei se sai o Gerson ou o Arão, mas o Thiago Maia vem pra ser titular.

  • Tá um lixo esse site

  • Ótimo jogador

  • Ótimo jogador,chuta forte de fora da área, além do mais Pires da Mota é fraco como reserva.

Comentários não são permitidos.