Dirigente no Japão, Zico revela acompanhar jogos do Flamengo de madrugada: “É gratificante”

FOTO: DIVULGAÇÃO / KASHIMA ANTLERS

Maior ídolo da história do Flamengo e atualmente trabalhando muito no Japão, Zico ainda encontra tempo para acompanhar o Rubro-Negro. O “Galinho”, hoje diretor técnico do Kashima Antlers, contou que tem assistido aos jogos do Fla de madrugada – por conta do fuso horário -, e não escondeu a felicidade ao falar sobre a ótima fase vívida pela equipe de Jorge Jesus.

– Está sendo um prazer. É gratificante para quem gosta de futebol, poder fazer isso. Porque eu, sem dúvida, tempos atrás não acordaria de madrugada para ver futebol. Agora, com o time do Flamengo jogando dessa maneira que estava, eu acordei quatro horas da manhã -, revelou o ídolo máximo do Fla ao “GloboEsporte.com”.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, ative sua conta no Banco BS2!


Zico ainda contou como tem feito para acompanhar aos demais jogos em horários diferentes, mesmo bastante atarefado com as atividades do Kashima Antlers.

Jogos que o Flamengo jogava quatro horas da tarde eu fazia a mesma coisa. De noite, alguns jogos, às 21h40 também. Nosso treino aqui é de manhã, então eu levava o telefone para o campo e ficava ali acompanhando -, completou.

Veja também