‘Discreto’ Filipe Luís entra na onda do elenco do Flamengo e descolore o cabelo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo vive uma verdadeira temporada dos sonhos na temporada de 2019. Após o título da Libertadores, jogadores do Fla cumpriram a promessa de descolorir o cabelo. Alguns, porém, ficaram mais resistentes. No entanto, até mesmo o ‘discreto’ Filipe Luís, que pouco mudou o visual ao longo da carreira, resolveu clarear as mexas do cabelo.


Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!


Em entrevista concedida ao Esporte Interativo, o camisa 16 declarou que estava pensando se seguiria a ‘moda’ dos outros jogadores. Agora, em vídeo divulgado por internauta em rede social, o defensor aparece com as mexas do cabelo descoloridas.

ASSISTA AO VÍDEO:

Aos 34 anos, Filipe Luís jamais havia conquistado títulos de expressão por clubes do Brasil. Parte disso se dá por conta de sua saída precoce para o futebol europeu. Em compensação, no Velho Continente, ele garantiu taças como a da Premier League (primeira divisão da Inglaterra), da La Liga (primeira divisão da Espanha) e ainda da Uefa Europa League.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 2.300 filmes e 280 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

  • Sei que eles são seres humanos e tal, mas eles tem que entender, que quem paga os salários deles somos nós torcedores, a fama traz também tudo isso, eles deveriam estar mais acostumados.

  • Só eu que ouvi o Gabigol falando que futebol e muito irritante?
    Não querendo aparecer na filmagem ainda kkk, tá se achando em mlk.
    Baixa a bola fioooo.
    Antes que venha os puxa saco aqui, sou flamenguista!

Comentários não são permitidos.