Dois títulos em um dia! Categorias de base do Flamengo são campeãs da Aldeia Cup

Compartilhe com os amigos

FOTO: EMANUEL GUERRA

Anota mais duas conquistas na conta do Flamengo em 2019! Os Garotos do Ninho das equipes sub-13 e sub-15, foram campeões da Aldeia Cup de forma invicta, levantaram duas taças e aumentaram o recorde de títulos da base do Mengão no ano: o Mais Querido chegou a 24 troféus, e a temporada ainda não acabou.

Os meninos do sub-13 abriram as finalíssimas e entraram em campo na manhã deste sábado, contra o Corinthians. O time paulista abriu o placar aos 19 minutos do primeiro tempo e o Rubro-Negro não demorou para buscar o resultado. Aos 23, David, artilheiro da equipe, balançou as redes do adversário e deixou tudo igual. A virada veio no começo da segunda etapa: com três minutos de jogo, Arthur Manoel fez o segundo gol do Flamengo, garantindo o primeiro título do Mengão no dia.

Um banco sem tarifas! Venha para o BS2, aqui cuidamos de seu dinheiro, e você ainda ajuda seu time do coração!

O sub-15 decidiu a final da categoria pouco depois, contra o Retrô FC, dono da casa. A partida foi dominada pelos Crias do Ninho, que comandaram o jogo. Ao 15 minutos, Victor Hugo recebeu assistência de Petterson e anotou o primeiro gol do Mengão, deixando o Rubro-Negro na frente do marcador. Sem dificuldades, aos 10 minutos do segundo tempo, Victor Hugo ampliou o placar e garantiu a vitória do Mais Querido: o jogo terminou em 2×0 para o Fla, que levantou dois troféus em um dia.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Estou ficando mal acostumado, é título todo dia, ISSO AQUI É FLAMENGO!!!

Comentários não são permitidos.