É o melhor goleiro do Brasil! Diego Alves leva o prêmio Bola de Prata

Compartilhe com os amigos

A 50ª edição do Bola de Prata está sendo dominada pelos jogadores do Flamengo, e o melhor goleiro tinha mesmo que ser Diego Alves. O camisa 1 fez uma grande Campeonato Brasileiro, foi fundamental na conquista do heptacampeonato e foi quem levou o prêmio de melhor da posição. O arqueiro agradeceu pelo troféu particular e parabenizou seus companheiros.

– Nós estamos aparecendo mais ali no campo, mas quero agradecer a todos que tiveram parte. Muito obrigado a todos. Gostaria de parabenizar todos os goleiros no Brasil -, disse.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


O paredão rubro-negro chegou ao Flamengo em 2017 e passou por altos e baixos nesta temporada. Depois de ser criticado pela torcida na vitória sobre o Botafogo, no Maracanã, o camisa um deu a volta por cima com grandes atuações e, em especial, com a defesa de um pênalti nas oitavas de final da Libertadores, contra o Emelec. Seu feito foi fundamental para a classificação do Mais Querido para a fase seguinte. No Brasileirão, se destacou com defesas difíceis em momentos fundamentais e despontou como um dos líderes do elenco.

Desde julho de 2017, quando chegou, Diego Alves fez 129 jogos e participou de 74 vitórias e 30 empates. Nos pênaltis – fundamento em que é mundialmente conhecido pela capacidade -, saiu superior em 11 dos 30 cobrados contra si com o Manto Sagrado – um impressionante aproveitamento de 39,3% nas cobranças máximas.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Estou aguardando uma matéria relatando que o Rodinei vazou do Flamengo.

    Não tem condições.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287..

Comentários não são permitidos.