“É tudo igual”: Jorge Jesus acredita em similaridade entre calendário do futebol europeu e do brasileiro

Compartilhe com os amigos

FOTO: DANIEL CASTELO BRANCO/AGÊNCIA O DIA

Flamengo possui peças insubstituíveis no atual elenco, importância que reflete no treinador até alguns reservas. Um plantel recheado possibilita um ótimo desempenho do Mais Querido no calendário brasileiro. Na coletiva, Jorge Jesus garantiu que não existe diferença entre o calendário do futebol nacional e da Europa.

O calendário brasileiro é verdade que tem mais jogos que o da Europa, mas as grandes equipes da Europa chegam ao com e fazem 80 jogos. A diferença é que o campeonato estadual obriga as equipes a terem mais jogos. O resto não encontrei diferença nenhuma. A única diferença é que ganhamos de duas a três horas pra jogo, aqui joga de três a três dias, lá também. É tudo igual.

O interesse de clubes europeus  em técnicos que executam um trabalho bem feito no território sul-americano se torna natural. Ao ser perguntado se existem conversas com os outros clubes, Jorge Jesus preferiu não comentar sobre.

A competitividade é muito grande dentro e fora do Brasil. E quanto ao meu futuro, não há muito o especular. Tenho contrato até maio e portanto meu grande objetivo é conquistar esses troféus.

O próximo compromisso do Flamengo será nesta quinta-feira (5), contra o Avaí, às 20 horas (horário de Brasília), no Maracanã, embate válido pela 37º rodada do Campeonato Brasileiro. Essa será a última partida da temporada atuando em casa.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Libera tua mulher também.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287.

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 2.300 filmes e 280 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

Comentários não são permitidos.