Edição limitada: Flamengo anuncia lançamento de nova linha de bermudas

Compartilhe com os amigos

Flamengo obteve grande sucesso nas vendas de produtos licenciados pelo clube nesta temporada. Após as conquistas épicas de 2019, o número de compradores triplicaram. Nesta quarta-feira (11), o Mais Querido confirmou o lançamento da nova linha de bermudas.


Venha fazer o seu FlaCard, o cartão rubro-negro, que você pode usar para jogos, ingressos de shows e muito mais, além de TORNAR O MENGÃO MAIS FORTE!


Ao total, serão 11 mil peças distribuídas pelas lojas oficias do clube no país, lembrando, o modelo é uma edição limitada. As bermudas possuem diferentes estilos, mas todas mantém o mesma linha de estilo: as cores do Flamengo. Confira os modelos!

No site de clube, é possível encontrar outros tipos de produtos, são eles: copos, camisas, bonés, relógios, quadros, e claro, as medalhas das atuais conquistas do Flamengo na temporada. 2019 está sendo um ano de grande retorno financeiro no quesito.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Como faço pra comprar?

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287.

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 2.300 filmes e 280 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

Comentários não são permitidos.