Em clima de natal, perfil da Libertadores relembra ‘presentes’ de Gabigol à torcida do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Chegou ao fim a temporada de 2019 para o Flamengo. Após a sua participação no Mundial de Clubes, a equipe Rubro-Negra encerrou o ciclo deste ano com muitas conquistas no futebol profissional. No comando de Jorge Jesus, o Mais Querido conquistou o bicampeonato da Taça Libertadores da América e o hepta campeonato do Brasileirão. Em clima de natal, o perfil da Conmebol relembrou os “presentes” que o camisa 9 do Mais Querido deu à Nação no torneio intercontinental.

Pelo Twitter, o perfil oficial da Conmebol Libertadores destacou o desempenho de Gabriel Barbosa pelo Flamengo na competição. Além de ter feito os dois gols da final que deram o título ao Mais Querido, o camisa 9 do time Rubro-Negro também foi o artilheiro do torneio, balançando as redes adversárias em todas as fases do campeonato.

Após o término do Mundial de Clubes, a delegação do Flamengo retornou ao Rio de Janeiro no domingo (22). O time Rubro-Negro concluiu o último compromisso de 2019, que foi o Mundial de Clubes. Depois do torneio, todo o elenco terá um mês de férias, até o dia 22 de janeiro de 2020, data da reapresentação.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Parabéns, Gabigol, você tem a cara do Flamengo. Mas é impressionante, Bruno Henrique teve participação decisiva em 6 dos 9 gols feitos pelo Gabigol na libertadores. Essa dupla não pode ser desfeita. Fiquem, Gabigol e Bruno Henrique.

Comentários não são permitidos.