Em post, Arrascaeta dedica estreia no Mundial de Clubes à Nação Rubro-Negra; confira

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

O que parecia apenas um sonho distante se tornou realidade e agora o Flamengo tem, pela segunda vez em sua história, a chance de conquistar o mundo. Os protagonistas, hoje, são outros. Zico, Adílio, Nunes abriram espaço para Gabigol, Arrascaeta e Bruno Henrique, mas há o imutável: o amor incondicional da Maior Torcida do Mundo.

Nesta terça-feira (17), horas antes da estreia rubro-negra no Mundial de Clubes, o craque uruguaio usou suas redes sociais para dedicar esta participação do Flamengo à única Nação possível.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


Campeão da Libertadores da América, o Flamengo carimbou sua passagem direta à semifinal do Mundial de Clubes. O primeiro jogo será contra o Al-Hilal, ex-clube de Jorge Jesus, às 14h30 (horário de Brasília). Se triunfar nesta terça-feira (17), a equipe carioca ficará na espera pelo vencedor do confronto entre Monterrey x Liverpool para conhecer seu adversário na grande decisão do torneio.

Além de Arrascaeta, o craque Bruno Henrique também usou suas redes sociais para passar uma mensagem positiva aos torcedores.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Mengao 3 x 0

Comentários não são permitidos.