Em último dia de contrato com o Flamengo, Gabigol posterga decisão e futuro será conhecido apenas em 2020

Compartilhe com os amigos

FOTO: PAULA REIS / FLAMENGO

O elenco do Flamengo curte as férias, enquanto o clube planeja a temporada de 2020. A ideia do Rubro-Negro é ter todo o plantel à disposição, contando com os reforços, até o dia 22 de janeiro, no máximo. Para isso, o Fla precisa chegar a um acordo com Gabriel Barbosa, que ainda analisa as possibilidades para 2020.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, ative sua conta no Banco BS2!


Enquanto o time do Flamengo estava focado na disputa do Mundial de Clubes, no Qatar, os dirigentes do Fla se reuniram com o empresário Júnior Pedroso e o advogado Cristiano Torelli, representantes do atacante. As propostas foram jogadas à mesa e ambas as partes saíram satisfeitas. Entretanto, o artilheiro decidiu adiar a decisão, pois acredita que irá receber propostas da Europa.

A princípio, o Flamengo achou exagerada a proposta inicial de Gabigol. O clube mostrou até onde poderia ir. Agora, resta esperar. Os dirigentes, no entanto, demonstram otimismo nos bastidores. O Rubro-Negro já chegou a um consenso com a Inter de Milão, dona dos direitos do atacante. Caso receba o “fico” do artilheiro, o Fla irá desembolsar 16 milhões de euros, cerca de R$ 72 milhões na cotação atual.

Flamengo e Gabriel Barbosa vivem o último dia vinculados. O contrato de empréstimo termina nesta terça-feira (31). A Inter de Milão, que já retornou às atividades após a folga do Natal, não estipulou data de reapresentação ao atacante. Ele, inclusive, acredita que a definição do seu futuro sairá antes mesmo de precisar voltar à Itália. As cartas estão na mesa, os lados escolheram suas estratégias e existe a expectativa por um final feliz.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • .SE NÃO PENSA ASSIM DÁ A IMPRESSÃO Q NÃO LEVA FÉ NO TACO E TÁ DESESPERADO PRA IR LOGO EMBORA PQ CASO NÃO REPITA A TEMPORADA ARTILHEIRA NÃO VAI NUNCA MAIS PRA TIME DE PONTA PENSO ASSIM……

  • ALÉM DE MAL AGRADECIDO É BURRO…ELE É SEU STAFF. APROVEITA Q TÁ COM PRESTÍGIO, RENOVA COM O FLAMENGO, RECONHECENDO O ESFORÇO DO CLUBE E A IDOLATRIA DA NAÇÃO, JOGA TODOS OS CAMPEONATOS, AJUDA O TIME A SER MULTICAMPEÃO SE VALORIZA AINDA MAIS AÍ SIM, FIM DE 2020 APARECERÃO PROPOSTAS E SAIA DANDO LUCRO PRO FLAMENGO…..

  • ALÉM DE MAL AGRADECIDO É BURRO…ELE É SEU STAFF. APROVEITA Q TÁ COM PRESTÍGIO, RENOVA COM O FLAMENGO, RECONHECENDO O ESFORÇO DO CLUBE E A IDOLATRIA DA NAÇÃO, JOGA TODOS OS CAMPEONATOS, AJUDA O TIME A SER MULTICAMPEÃO SE VALORIZA AINDA MAIS AÍ SIM, FIM DE 2020 APARECERÃO PROPOSTAS E SAIA DANDO LUCRO PRO FLAMENGO…..SE NÃO PENSA ASSIM DÁ A IMPRESSÃO Q NÃO LEVA FÉ NO TACO E TÁ DESESPERADO PRA IR LOGO EMBORA PQ CASO NÃO REPITA A TEMPORADA ARTILHEIRA NÃO VAI NUNCA MAIS PRA TIME DE PONTA PENSO ASSIM……

  • O Flamengo ofereceu milhões por esse cara!!!tá certo que ele precisa fazer sua independência….mas ele sabe que não tem espaço em clubes grandes da Europa….vai com Deus e boa sorte!!!

  • A proposta já foi feita e é excelente; Diretoria tinha que ter dado um ultimato e fixado o dia 31/12 como data limite para o Gabriel se decidir; a instituição é maior do que tudo, o Flamengo não pode ficar a mercê do atleta, seja ele qual for. Evidente que o jogador quer aguardar a “janela” de janeiro para transferências na Europa, o que significa que para ele o Flamengo virou plano B.

  • Manda ele procurar um clube que pague salário europeu e em dia como o Fla. Deixa ir e traz um melhor.

  • O Flamengo é maior do que qualquer jogador. Zico foi o maior de todos nunca se vangloriou como esses outros.
    Quer ficar? Fica não quer vaza. Dinheiro não falta para contratar.

  • Tá bom já fez sua parte e recebeu seu pagamento, agora vai fazer charme na pqp o Flamengo é muito maior que você, desocupa a vaga vá pro inferno.

  • Gabigol teve o ano da vida no Flamengo, virou ídolo da criançada ,ganhou titulos mas ainda não entendeu o que o Flamengo é. Querer jogar na Europa é compreensível, mas essa postura de ficar fazendo cena já deu.Na verdade o Flamengo vai fazer mais falta na vida dele do que ele fará pro time.Tem que se valorizar os que querem ficar e que se identificam com o time.Flamengo não pode ser tratado como escada pra ninguém.

  • Nação rubro-negra, tenho acompanhado a paixão pelo Flamengo por mais de 60 anos.
    Bom, nesse 2019 pude observar realmente as peças mais importantes do nosso elenco, tirando de certo o JJ, um monstro e conjunto do time.
    Sem sombra de dúvidas o Gabigol não figura entre os 5 mais importantes. Aliás, um Everaldo da Chapecoense desempenharia similar papel, acredito eu.
    Qual a prova disso: nos jogos difíceis, como contra o Liverpool e outros como contra o River, o Gabgol foi figurativo… Ok fez 2 gols contra o River, mas de bolas dadas gratuitas…. Gabgol finge que marca, finge que dá assistência, finge que cabeceia (contra Liverpool a bola passou na sua cabeça e ele não pulou); enfim ele tem uma qualidade ímpar: o arremate de perna esquerda. É muito pouco para ganhar milhões.
    Sou grato a ele pelos gols e títulos, mas foi muito bem remunerado !
    Agora Bruno Henrique, Arrascaeta, Everton Ribeiro, Rafinha, Gerson e Rodrigo Caio fazem a diferença.
    Por minha visão, Gabgol foi bom enquanto durou.
    Quero :
    Michael
    Felipe Melo
    Everaldo Chape
    Gustavo Henrique
    Felipe Ceará

  • O Gabriel tá fazendo o que qualquer um nós no lugar dele faria, tá tentando algo na Europa, é algo além de dinheiro.

  • Acredito que nossos dirigentes sejam inteligentes e tenham discernimento em relação à contratação do Gabriel, pois há atacantes melhores sem ser necessário gastar uma pequena fortuna. Gabriel foi muito útil ao Flamengo e, diga-se de passagem, muito bem pago para isso, entretanto o Mengão, ao meu ver, não deverá fazer loucuras para contratá-lo.

  • Gabigol, obrigado pelos serviços prestados!

    Tchau e benção!

  • Muito obrigado Gabriel, foi muito útil nos últimos títulos que conquistamos. Vá tentar sua segunda chance na Europa! Se eles lhe derem! Vem Michael, seu sucesso tá garantido em 2020 no mais querido.

  • Agradeço a ele mas tem outros melhores.

  • Gabriel Barbosa está se achando menosprezando o mengao vai embora ,tá pensando que é você e mais dez,tá muito enganado ,se você não enchergou ainda se é um e mais dez esse um se chama Bruno Henrique,rala peito

  • Será que os Sr. LANDIM e MARCOS BRAZ ainda não entenderam que esse gabriel está tirando sarro com a cara deles e da torcida? Deixa ir embora, vai para a europa esquentar banco, estava no ostracismo, renasceu no FLA graças aos garçons do tome, agora quer ficar tirando onda.

  • Eu não renovaria. Deixa ele ir para Europa. Quem não pode sair é o BH. Traga o Pedro. E sem essa de Michel, só jogou uma temporada. Depois fica com a bomba na mão, igual ao Muralha, não sabe o que fazer com ele. Deixa o Tiago Santos. Está voltando o cara é bom.

  • Muito feliz pelo oq vc fez este ano,mas já está se achando thau

  • Pode ir embora gabgol ,muito obrigado, mas e muito dinheiro..contrata outro

  • Ao bobão palmeirense :postegar você também não devia saber e consultou o Google. Segura as minhas taças aí pra que eu escreva Postegar = deixar de preferir ,desprezar… Flamengo 2020 ganharemos tudo.???

  • Sua mãe

  • Sua mãe e iso

  • Hahaha a maioria dos flamenguistas nao sabem o que quer dizer posterga?

  • No flamengo com Bruno Henrique e Arrascaeta qualquer centroavante faz sucesso Gabriel so foi artilheiro porque os dois deixavam ele na cara do gol fora os que ele perdeu,então não quer ficar deixe ir não faz loucura e traz outro atacante o Pedro que é mais barato.

  • Notaram a diferença do Bruno Henrique quanto a resposta da renovação de contrato com o Flamengo? .,….. Há uma enorme diferença de paixão pelo clube!!

  • Já tá fazendo muito doce, muita drama, arrebentou em 2019 mais pra ficar fazendo drma tchau.

  • Não vale o que está pedindo. Espero que o clube não faça loucura em sua contratação para não comprometer a parte financeira. Nem ele e nem ninguém é maior do que o clube. Tem que pagar aquilo que o clube e não o que ele quer. SRN

  • Eu amo o flamengo de paixao sou flamenguista fiel mais na minha opiao acha que a diretoria deveria permanecer com todos os jagadores porque 2020 vai ser um pouco mais dificil ate porque os outros times esta reforcando e nois flamengo vamos ter varias competicoes .Concorde a contratacao de reforcos pois temos muitos jogos esse ano e isso meu recado feliz anos novo a todos e que 2020 nois flamengo conquista tudo !!

  • Flamengo é maior que ele. Fica se quiser, se não, muito obrigado e vá ser feliz em outro lugar.

  • Ele está esperando proposta da Europa? Pode ir o Flamengo nunca pode ficar em segundo plano obrigado por tudo mas vá com Deus.

  • Tudo indica que ficará no Flamengo. Se não fosse ficar já teria aceitado outras propostas. Feliz Ano Novo Nação.

Comentários não são permitidos.