Notícias

Em último dia de contrato com o Flamengo, Gabigol posterga decisão e futuro será conhecido apenas em 2020

Compartilhe

FOTO: PAULA REIS / FLAMENGO

O elenco do Flamengo curte as férias, enquanto o clube planeja a temporada de 2020. A ideia do Rubro-Negro é ter todo o plantel à disposição, contando com os reforços, até o dia 22 de janeiro, no máximo. Para isso, o Fla precisa chegar a um acordo com Gabriel Barbosa, que ainda analisa as possibilidades para 2020.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, ative sua conta no Banco BS2!


Enquanto o time do Flamengo estava focado na disputa do Mundial de Clubes, no Qatar, os dirigentes do Fla se reuniram com o empresário Júnior Pedroso e o advogado Cristiano Torelli, representantes do atacante. As propostas foram jogadas à mesa e ambas as partes saíram satisfeitas. Entretanto, o artilheiro decidiu adiar a decisão, pois acredita que irá receber propostas da Europa.

A princípio, o Flamengo achou exagerada a proposta inicial de Gabigol. O clube mostrou até onde poderia ir. Agora, resta esperar. Os dirigentes, no entanto, demonstram otimismo nos bastidores. O Rubro-Negro já chegou a um consenso com a Inter de Milão, dona dos direitos do atacante. Caso receba o “fico” do artilheiro, o Fla irá desembolsar 16 milhões de euros, cerca de R$ 72 milhões na cotação atual.

Flamengo e Gabriel Barbosa vivem o último dia vinculados. O contrato de empréstimo termina nesta terça-feira (31). A Inter de Milão, que já retornou às atividades após a folga do Natal, não estipulou data de reapresentação ao atacante. Ele, inclusive, acredita que a definição do seu futuro sairá antes mesmo de precisar voltar à Itália. As cartas estão na mesa, os lados escolheram suas estratégias e existe a expectativa por um final feliz.

Ver comentários

  • Tudo indica que ficará no Flamengo. Se não fosse ficar já teria aceitado outras propostas. Feliz Ano Novo Nação.

  • Ele está esperando proposta da Europa? Pode ir o Flamengo nunca pode ficar em segundo plano obrigado por tudo mas vá com Deus.

  • Flamengo é maior que ele. Fica se quiser, se não, muito obrigado e vá ser feliz em outro lugar.

  • Eu amo o flamengo de paixao sou flamenguista fiel mais na minha opiao acha que a diretoria deveria permanecer com todos os jagadores porque 2020 vai ser um pouco mais dificil ate porque os outros times esta reforcando e nois flamengo vamos ter varias competicoes .Concorde a contratacao de reforcos pois temos muitos jogos esse ano e isso meu recado feliz anos novo a todos e que 2020 nois flamengo conquista tudo !!

  • Não vale o que está pedindo. Espero que o clube não faça loucura em sua contratação para não comprometer a parte financeira. Nem ele e nem ninguém é maior do que o clube. Tem que pagar aquilo que o clube e não o que ele quer. SRN

  • Já tá fazendo muito doce, muita drama, arrebentou em 2019 mais pra ficar fazendo drma tchau.

  • Notaram a diferença do Bruno Henrique quanto a resposta da renovação de contrato com o Flamengo? .,..... Há uma enorme diferença de paixão pelo clube!!

  • No flamengo com Bruno Henrique e Arrascaeta qualquer centroavante faz sucesso Gabriel so foi artilheiro porque os dois deixavam ele na cara do gol fora os que ele perdeu,então não quer ficar deixe ir não faz loucura e traz outro atacante o Pedro que é mais barato.

  • Hahaha a maioria dos flamenguistas nao sabem o que quer dizer posterga?

Notícias recentes

  • Destaque

Ryan Roberto foi vendido pelo Flamengo? Checamos!

Ryan Roberto está em fim de contrato com o Flamengo O torcedor rubro-negro acabou surpreendido…

13/06/2026
  • Notícias

Estreia na Copa do Mundo: jogo do Brasil x Marrocos vai passar na Globo?

A Seleção Brasileira estreia neste sábado (13) na Copa do Mundo; o torcedor terá diversas…

13/06/2026
  • Destaque

Vini Jr deixa Real Madrid de lado e manda recado sobre renovação: “Vou falar…”

Vinicius Júnior tem contrato com o Real Madrid (ESP) até junho do próximo ano Vinicius…

12/06/2026
  • Notícias

Escalação: Ancelotti deve repetir 8 jogadores de estreia de 2022 na Copa do Mundo de 2026; 3 são do Flamengo

Escalações do Brasil em 2022 e 2026 devem ser parecidas Carlo Ancelotti ainda não confirmou,…

12/06/2026
  • Notícias

Voltaram? Virginia exibe buquê de flores gigantes no Dia dos Namorados e Vini Jr reage

Vini Jr e Virginia anunciaram o fim do namoro semanas antes da Copa do Mundo…

12/06/2026
  • Destaque

Júnior questiona convocação de jogador do Flamengo na Seleção Brasileira

Júnior atuou como lateral esquerdo e defendeu as cores de São Paulo e Palmeiras A…

12/06/2026