Emocionante! Diego relembra momentos difíceis e gratifica temporada vitoriosa

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

Este ano foi primordial para o desempenho de alguns jogadores. Para Diego Ribas, especialmente, 2019 foi uma temporada de extrema importância e intensidade. Quase fora dos principais jogos por conta de lesão, o jogador deu a volta por cima e retornou a tempo das decisões. Em sua rede social, o jogador publicou um texto emocionante. Veja! 

“Dessa vez não foi possível levantar esse tão sonhado troféu e isso nos deixa tristes! Trabalhamos muito para isso e estivemos muito perto, mas acima de tudo fica o sentimento de orgulho e satisfação por essa temporada histórica que fizemos! Foram títulos, recordes e uma atitude que coloca o Flamengo onde ele merece estar: no patamar mais alto do futebol, entre os melhores do mundo. É uma honra fazer parte dessa equipe campeã e quero agradecer a todos jogadores, comissão técnica, diretoria e vocês torcedores que foram incríveis, nos fortaleceram durante toda a temporada e por todo os estados e países desse mundo, nos proporcionaram momentos inesquecíveis. Agora é hora de descansar pq no ano que vem queremos tudo de novo!”

View this post on Instagram

Dessa vez não foi possível levantar esse tão sonhado troféu e isso nos deixa tristes! Trabalhamos muito para isso e estivemos muito perto, mas acima de tudo fica o sentimento de orgulho e satisfação por essa temporada histórica que fizemos! Foram títulos, recordes e uma atitude que coloca o Flamengo onde ele merece estar: no patamar mais alto do futebol, entre os melhores do mundo. É uma honra fazer parte dessa equipe campeã e quero agradecer a todos jogadores, comissão técnica, diretoria e vocês torcedores que foram incríveis, nos fortaleceram durante toda a temporada e por todo os estados e países desse mundo, nos proporcionaram momentos inesquecíveis. Agora é hora de descansar pq no ano que vem queremos tudo de novo!

A post shared by Diego Ribas da Cunha (@diegoribas10) on


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


Na Libertadores, Diego Ribas tornou-se peça chave no confronto diante do River Plata, na final da maior competição do continente sul-americano. Após sua entrada, o time obteve mais articulação, e foi dele o passe para o gol do título do Mais Querido, convertido por Gabigol.

Aos 34 anos, Diego chegou ao Flamengo em 2016 após ficar 12 anos em solo europeu (Porto, Werder Bremen, Juventus, Wolfsburg, Atlético de Madrid e Fenerbahçe). No clube carioca, o atleta conquistou sete títulos, são eles: Campeonato Carioca (2017 e 2019), Taça Guanabara (2018), Flórida Cup (2019), Taça Rio (2019), Campeonato Brasileiro (2019) e Taça Libertadores (2019).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Jogadorzinho Media training e pé frio do caramba. Não tem humildade para reconhecer as próprias limitações.

Comentários não são permitidos.