Empresário viajará para China e irá analisar projetos para Bruno Henrique, do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

Após o término do Campeonato Brasileiro, o Flamengo concentra energias apenas na disputa do Mundial de Clubes, que acontece em Doha, no Qatar. Porém, dirigentes e jogadores já começam a planejar o ano de 2020. Bruno Henrique, vice artilheiro do Rubro-Negro na temporada, tem sido bastante sondado, e um de seus representantes irá embarcar à China nesta terça-feira (10).


Quer AJUDAR O MENGÃO e ter mais facilidade para adquirir seu ingresso? Abra sua conta e faça o depósito inicial para ativar!


Dênis Ricardo, um dos empresários de Bruno Henrique, foi à Europa na última semana e se reuniu com clubes que demonstraram interesse no jogador. Agora, um sócio de Dênis vai à China se reunir com outras equipes, para ter conhecimento dos projetos de times asiáticos. Não necessariamente ele retornará com propostas oficiais, mas o intuito é estudar os interesses dos chineses. A informação é do portal O Dia.

O empresário, no entanto, ainda não tem conhecimento do período que ficará na China. A multa rescisória de Bruno Henrique é de 28 milhões de euros, cerca de R$ 128 milhões na cotação atual. A possibilidade de sair somente por essa quantia, no entanto, é vista como remota. Vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz comentou sobre uma possível saída do atacante, que custou R$ 23 milhões aos cofres da equipe carioca.

Há chance. O cara vai lá, paga a multa e vai embora. Agora, o time que ganha uma Libertadores e um Brasileirão é porque tem um elenco acima da média, e os times procuraram jogadores assim. Não posso tratar como fantasma. Temos que contratar com naturalidade. A multa rescisória é uma defesa do clube. A multa rescisória é um maneira que coloca o clube na mesa de negociação. Só sai pela multa? Não posso te falar isso. Até porque a multa rescisória dele é muito elevada. Não sei te falar quanto é, mas é bem alta -, disse, em entrevista ao O Dia.

Bruno Henrique é um dos destaques do Flamengo no ano. Até então, o jogador disputou 60 partidas, marcou 34 gols e deu 14 assistências com a camisa rubro-negra. Ele é uma das apostas do Fla no Mundial de Clubes, que terá início para os cariocas no dia 17 deste mês (terça-feira), às 14h30 (horário de Brasília). O confronto vai ser disputado no Estádio Khalifa Internacional. O adversário do Fla sai do duelo entre Al Hilal, dos Emirados Árabes, e Espérance, da Tunísia.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Se ele quer selecao brasileira tem que ficar no flamengo. China é aposentadoria

  • Estou aguardando uma matéria relatando que o Rodinei vazou do Flamengo.

    Não tem condições.

  • Se tudo o q Bruno Henrique deseja é dinheiro então a China é uma possibilidade. Mas se ele ambiciona mais e sobretudo levar o Brasil a glorias maiores e ficar na história do futebol brasileiro então não pode ir …

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287

  • Corre que é furada Bino, ir para China sumir pra seleçao, com Kia Cara….. o mesmo do Corintians ? sabemos como termina esta história…dá um aumento pra ele..

  • nao venderia , otimo jogar

Comentários não são permitidos.