Everton Ribeiro elogia intensidade imposta pelo Flamengo: “É muito bom jogar em uma equipe assim”

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / FLAMENGO

O Flamengo de 2019 é incansável, uma verdadeira máquina de quebrar recordes. Pelo Brasileirão, por exemplo, o Mais Querido chegou aos 80 gols e se tornou o ataque mais positivo em uma mesma edição na era dos pontos corridos – desde 2006. Gabigol, artilheiro do ano, é, também, o maior goleador da história do campeonato desde que passou a ser realizado com 20 clubes. Durante o programa ‘Bem, Amigos’ da última segunda-feira (03), o meia Everton Ribeiro exaltou a intensidade do time de Jorge Jesus.

– Isso que as crianças e o torcedor gostam. Essa é a origem do futebol brasileiro. Fico muito contente por jogar em uma equipe assim, para frente. É muito bom poder atacar, dar alegria aos torcedores que gostam deste futebol ofensivo -, elogiou.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


A conquista do heptacampeonato rubro-negro teve um valor especial para Everton Ribeiro. O capitão levantou a taça pela terceira vez na carreira e entrou para o time dos ”experts” na era dos pontos corridos – o camisa 7 está atrás de Willian, Edu Dracena, Jean, Dagoberto, Borges e Danilo. As outras duas conquistas foram no Cruzeiro em 2013 e 2014.

O lateral Rafinha, companheiro de Everton Ribeiro, também foi convidado especial para o programa dos canais SporTV e falou sobre a ofensividade imposta por Jorge Jesus.

Ele (Jorge Jesus) quer chegar o mais próximo da perfeição. Ele repete os treinamentos, é intenso. Chegar muito chegam, manter que é difícil. Essa é a missão que Jorge Jesus tem. O jogador brasileiro se acomoda com as coisas. O título ficou para trás, temos que pensar no próximo -, destacou o experiente lateral.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287

Comentários não são permitidos.