Everton Ribeiro enaltece importância de disputar o Mundial de Clubes e prega foco total na competição

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / FLAMENGO

Everton Ribeiro é, sem dúvidas, uma das principais peças do time comandado por Jorge Jesus. A eficiência do atleta na temporada foi primordial para ascensão do Mais Querido em 2019. Já em Doha, no Catar, o capitão rubro-negro exaltou a importância de disputar o Mundial de Clubes.

— Esta é uma competição que reúne clubes campeões e está cheia de jogos difíceis. Representaremos aqui em Doha uma nação com mais de 40 milhões de torcedores. Estamos muito felizes por jogar um Mundial de Clubes e tentaremos encerrar esse ano especial com mais um título.


Venha fazer o seu FlaCard, o cartão rubro-negro, que você pode usar para jogos, ingressos de shows e muito mais, além de TORNAR O MENGÃO MAIS FORTE!


Flamengo entra em campo dia 17 de dezembro, contra o Al-Hilal, da Arábia Saudita, às 14h30 (horário de Brasília), embate válido pela semifinal do Mundial de Clubes. O adversário derrotou o Espérance na manhã deste sábado (14), por 1×0, com gol de Gomis.

A conquista da Copa Libertadores consolidou a classificação direta do Mais Querido para semifinal. Jorge Jesus, no entanto, foi treinador do time Árabe antes de fechar com Flamengo – treinou a equipe por uma temporada.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 2.300 filmes e 280 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

Comentários não são permitidos.