Éverton Ribeiro faz postagem com Baby Guto e pede voto na enquete de craque da galera do Brasileirão

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O Campeonato Brasileiro está chegando ao fim e a enquete de craque da galera já está rolando. Everton Ribeiro é o representante do Flamengo na disputa e fez uma publicação com Baby Guto, xodó da torcida, para pedir votos. O neném é o considerado o “mascote” da Maior Torcida do Mundo e o ‘Miteiro’ aproveitou o carinho da galera com o filhote para bombar na enquete. Veja:

O camisa 7 foi um dos capitães do Flamengo na temporada e assumiu a braçadeira em julho. Ao lado de Diego Ribas e Diego Alves, que também comandaram a equipe, Everton ergueu as taças da Copa Libertadores e do Campeonato Brasileiro. O ‘Miteiro’ ainda pode conquistar mais um título neste ano: o Flamengo está classificado para a semifinal do Mundial de Clubes e vai estrear na competição no próximo dia 17.

Um banco sem tarifas! Venha para o BS2, aqui cuidamos de seu dinheiro, e você ainda ajuda seu time de coração!

20 jogadores disputam o título de craque da galera, um representante por equipe. Até o momento desta reportagem, Everton Ribeiro estava isolado em primeiro lugar, com 76% dos votos, seguido por Talles, do Vasco, com 15% e Soteldo, do Santos, que tem 2% dos votos.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Se tiver concorrendo com o Bruno Henrique e o Gabigol já era amigo. Me julgue, mas eu acho até que a equipe joga melhor sem ele, ontem foi um grande exemplo. Joga do meio para frente, mas não decide um jogo. Me perdoem a crítica, mas a mesma função que o Arrascaeta faz, ele faz e o Arrasca é muito mais decisivo e faz gol.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287

Comentários não são permitidos.