FOTO: ISABELLE COSTA/COLUNA DO FLA
O Flamengo se prepara para a disputa do Mundial de Clubes. O Rubro-Negro embarca na tarde desta sexta-feira (13) para Doha, no Qatar, e a torcida vem se mobilizando nas redes sociais para fazer uma bonita festa para o time. Em entrevista coletiva, Everton Ribeiro lembrou do que a Nação fez na ida do Fla para Lima, no Peru, na final da Libertadores da América.
— Foi uma ida para Lima muito marcante. Sabemos que o torcedor é apaixonado, move até o que não tem para poder não estar junto com o Flamengo, mas acho que as autoridades estão mais preparadas, até para a segurança da nossa torcida. Foi um pouco perigoso andar ao lado do ônibus, mas a gente sabe que a torcida vai nos ajudar e apoiar de onde estiverem. Estamos muito focados e esperançosos para esse Mundial -, disse o jogador.
Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!
O Flamengo, no entanto, emitiu nota nesta quarta-feira (11), pedindo para que os torcedores não façam aglomerações no Ninho do Urubu e no aeroporto. Além disso, o clube informou que irão acontecer mudanças no trânsito do Rio de Janeiro, para facilitar a chegada do Rubro-Negro no Galeão (clique aqui para ler a nota na íntegra).
O Flamengo treina pela última vez no Rio de Janeiro na manhã desta sexta-feira (13). À tarde, o Rubro-Negro embarca rumo à Doha, do Qatar, onde irá realizar mais três atividades antes do jogo. Após a competição, os jogadores entram de férias. O primeiro duelo do Fla no Mundial de Clubes é na terça (17), às 14h30 (horário de Brasília). O adversário do time carioca sairá do confronto entre Al Hilal, dos Emirados Árabes, e Espérance, da Tunísia, que será disputado no sábado (14).