Everton Ribeiro revela sede por títulos para 2020: “Esse ano fomos felizes, mas ano que vem queremos mais”

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / CONMEBOL

O Flamengo teve seu ‘ano mágico’ em 2019, alcançando os títulos do Estadual, do Brasileirão e da Libertadores da América, algo inédito no atual formato destas competições. Para a próxima temporada, o objetivo é levantar ainda mais canecos. Foi o que declarou o meia Everton Ribeiro, em entrevista concedida neste sábado (28), antes da disputa do tradicional “Jogo das Estrelas”, organizado por Zico.

“Garçom” do Flamengo, Everton enalteceu a campanha vitoriosa do clube em 2019, mas disse querer mais para a próxima temporada. O jogador também destacou a importância de Jorge Jesus permanecer no comando da equipe e a busca por novos reforços, que fortificará ainda mais o elenco para 2020.

É muito importante o Mister continuar com a gente. Ele nos deu um caminho vitorioso, a gente espera que ele continue por muito tempo. Ano que vem, estaremos com mais vontade de vencer. Esse ano comemoramos, fomos felizes, mas ano que vem queremos mais. Vem mais contratações, o time vai ficar mais forte. Isso é bom para ter a concorrência, só quem tem a ganhar é o Flamengo -, afirmou.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Everton Ribeiro renovou o seu contrato com o Flamengo antes de o clube embarcar para a disputa do Mundial de Clubes, em Doha, no Catar. O novo vínculo do jogador de 30 anos vai até o fim de 2023. Peça fundamental no esquema montado por Jorge Jesus, Everton chegou a receber proposta milionária da Arábia Saudita, mas o Rubro-Negro recusou de imediato.

Compartilhe com os amigos

Veja também