Ex-auxiliares de Jorge Jesus revelam detalhes sobre agressões sofridas pelo treinador no Sporting

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / FLAMENGO

Quem acompanha o sucesso de Jorge Jesus desde sua chegada ao Brasil sequer imagina que, nesta quarta-feira (04), o mesmo está sendo citado pela Justiça portuguesa por um episódio difícil que precisou superar. O Tribunal de Monsanto, em Lisboa, realiza a 9ª sessão do julgamento do ataque sofrido pelo treinador e seus três auxiliares no centro de treinamento do Sporting, em 2018. Durante o julgamento, Miguel Quaresma, que fazia parte da comissão técnica, revelou detalhes da agressão.

Foi um ambiente assustador. Fui empurrado, os indivíduos estavam todos com os rostos tapados. O Jorge Jesus foi agredido no corredor, por elementos que estavam a sair. Foi agredido, acho que com paus ou ferros, nas costas e no peito. O Jorge ainda escorregou, caiu, levantou-se e continuou a ser agredido -, contou durante a sessão.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


Jorge Jesus comandava o Sporting nesta época e, na última rodada do campeonato, perdeu a classificação para a tão sonhada Champions League – situação que causou revolta em torcedores. São cerca de 44 acusados pela justiça portuguesa por esse ataque à Academia de Alcochete, CT do clube.

O outro auxiliar de Jorge Jesus, Raul José revelou, ainda, que o Mister estava na zona do gramado e foi esmurrado ao retornar para o corredor de acesso ao vestiário.

Estava no corredor de acesso ao vestiários. Cerca de 15 indivíduos entraram e começaram a agredir jogadores. Foi um clima de pânico, de terror. Estavam todos com a cara tapada. Jorge Jesus estava na zona do gramado, mas quando voltou, levou uma bordoadas e também levou uns murros. Vieram com intenção de agredir. Não ameaçavam, agrediam -, relembrou.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Só falar que foi, a torcida do Flamengo vai lá e desce a porrada nesses fdp como vão fazer isso ?? Bater no nosso mister se tocar de novo nele ou olhar torto a nação vai deitar eles na porrada.

  • Jj quase apanhou aqui também,

  • Como Deus é maravilhoso, JJ passou por tudo isso e agora está sendo carregado nos braços da maior torcida do mundo. Que bom que ele não desistiu e continuou trabalhando para buscar suas conquistas, não se acovardou , gosto muito dessa atitude dele.

  • Dois problemas:
    1°dificuldade de interpretação de texto.
    2° preguiça de ler a matéria.
    Aí fica ruim né meu povo. O título está correto, errado está vc que cometeu ir os erros acima.

  • Me dá vergonha de ser brasileiro ao ver tantos comentários de quem acha que entende o idioma falado e se põe a fazer uma celeuma sobre um suposto sentido errado de uma frase onde nada está errado.

  • Que título horrivel, esse titulo tinha que ser revisado antes de postar, tá com um duplo sentido.

  • O titulo precisa ser corrigido com urgência, e o importante é a mensagem ser levada sem ruído.

    Da forma foi que foi feito o recptor está entendendo que jorge jesus bateu nos auxiliares.

  • Sinceramente, não entendo alguns comentários. A matéria é clara e o título também. JJ e outras pessoas do Sporting foram agredidos por 15 torcedores mascarados e o caso está sendo julgado no Tribunal de Monsanto, Lisboa.
    Ora pois pois…

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287..

  • Quem foi o animal burro que escreveu essa matéria??? Dá a impressão que o Jorge Jesus que agrediu alguém!!! Que repórter amador, despreparado!!!!

  • É, manda toda torcida agora, tocar num fio de cabelo do mister…… Vão voltar a nado pra Lisboa ???

  • Título não condiz com a história , volte a estudar .

  • Não deixa Amigo. Se estivese “do” invés de “Pelo”, aí sim.

  • Boa Tarde! Gostaria de passar minha análise em ler apenas o título da matéria, pois ela deixa a soar que o Mister agrediu o Ex-auxiliar de futebol, dá uma revisada e repensa novamente, não vamos fazer desta coluna excelente se tornar um poço de especulações.

Comentários não são permitidos.