FOTO: DIVULGAÇÃO / FLAMENGO
Quem acompanha o sucesso de Jorge Jesus desde sua chegada ao Brasil sequer imagina que, nesta quarta-feira (04), o mesmo está sendo citado pela Justiça portuguesa por um episódio difícil que precisou superar. O Tribunal de Monsanto, em Lisboa, realiza a 9ª sessão do julgamento do ataque sofrido pelo treinador e seus três auxiliares no centro de treinamento do Sporting, em 2018. Durante o julgamento, Miguel Quaresma, que fazia parte da comissão técnica, revelou detalhes da agressão.
– Foi um ambiente assustador. Fui empurrado, os indivíduos estavam todos com os rostos tapados. O Jorge Jesus foi agredido no corredor, por elementos que estavam a sair. Foi agredido, acho que com paus ou ferros, nas costas e no peito. O Jorge ainda escorregou, caiu, levantou-se e continuou a ser agredido -, contou durante a sessão.
Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!
Jorge Jesus comandava o Sporting nesta época e, na última rodada do campeonato, perdeu a classificação para a tão sonhada Champions League – situação que causou revolta em torcedores. São cerca de 44 acusados pela justiça portuguesa por esse ataque à Academia de Alcochete, CT do clube.
O outro auxiliar de Jorge Jesus, Raul José revelou, ainda, que o Mister estava na zona do gramado e foi esmurrado ao retornar para o corredor de acesso ao vestiário.
– Estava no corredor de acesso ao vestiários. Cerca de 15 indivíduos entraram e começaram a agredir jogadores. Foi um clima de pânico, de terror. Estavam todos com a cara tapada. Jorge Jesus estava na zona do gramado, mas quando voltou, levou uma bordoadas e também levou uns murros. Vieram com intenção de agredir. Não ameaçavam, agrediam -, relembrou.
Gerson marcou presença nas atividades deste domingo (24), no CT Ninho do Urubu O elenco…
Flamengo venceu na reinauguração da Arena da Floresta neste domingo (24) Os crias do Ninho…
Rodolfo Landim deseja ter Calleri no Flamengo Rodolfo Landim vive as últimas semanas como presidente…
De La Cruz participou novamente do treinamento com grupo do Flamengo O elenco do Flamengo…
Publicação de De La Cruz tem piscina, churrasco e deboche O Flamengo deu sequência neste…
Após o título da Libertadores de 2019, milhares de torcedores se juntaram para celebrar a…
Ver comentários
Boa Tarde! Gostaria de passar minha análise em ler apenas o título da matéria, pois ela deixa a soar que o Mister agrediu o Ex-auxiliar de futebol, dá uma revisada e repensa novamente, não vamos fazer desta coluna excelente se tornar um poço de especulações.
Não deixa Amigo. Se estivese "do" invés de "Pelo", aí sim.
Título não condiz com a história , volte a estudar .
É, manda toda torcida agora, tocar num fio de cabelo do mister...... Vão voltar a nado pra Lisboa ???
Quem foi o animal burro que escreveu essa matéria??? Dá a impressão que o Jorge Jesus que agrediu alguém!!! Que repórter amador, despreparado!!!!
DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287..
Sinceramente, não entendo alguns comentários. A matéria é clara e o título também. JJ e outras pessoas do Sporting foram agredidos por 15 torcedores mascarados e o caso está sendo julgado no Tribunal de Monsanto, Lisboa.
Ora pois pois...
O titulo precisa ser corrigido com urgência, e o importante é a mensagem ser levada sem ruído.
Da forma foi que foi feito o recptor está entendendo que jorge jesus bateu nos auxiliares.
Que título horrivel, esse titulo tinha que ser revisado antes de postar, tá com um duplo sentido.
Me dá vergonha de ser brasileiro ao ver tantos comentários de quem acha que entende o idioma falado e se põe a fazer uma celeuma sobre um suposto sentido errado de uma frase onde nada está errado.