Ex-Fluminense, Richarlison ‘foge’ de pergunta sobre o Mundial: “Não tenho que torcer para ninguém”

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

A fase goleadora de Richarlison esconde a fase critica do Everton, 14º colocado na tabela de classificação da Premier League. Nos últimos cinco confrontos, o clube inglês saiu vitorioso apenas em dois e derrotado nos outros três – entre os reveses, a goleada desmoralizante por 5 a 2 contra o Liverpool, seu maior rival. O atacante, no entanto, foi o grande responsável pela volta por cima da equipe blue no triunfo diante do Chelsea.

Se na Inglaterra o Liverpool é o rival mais tradicional do Everton, atual clube de Richarlison, quando o atacante atuava no Brasil seu maior adversário era o Flamengo – o mesmo atuava pelo Fluminense. Com grandes chances de ver os dois rivais decidindo o Mundial de Clubes, o jovem de 22 anos deixou claro qual será sua posição no confronto.

Eu não tenho que torcer para ninguém não. Os caras lá (Flamengo) têm mais de 30 milhões de torcedores. Um a mais, um a menos não vai fazer diferença. Vou torcer para o meu clube, eu torço para o Everton. Que eles possam fazer um bom jogo lá e que vença o melhor -, disparou.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


O Flamengo venceu três dos sete confrontos contra o Fluminense – com a presença de Richarlison. Além dos triunfos, o atacante amargou, ainda, três empates com o rival rubro-negro e apenas uma vitória (em junho de 2016, em seu primeiro clássico FluxFlu).

Richarlison terminou sua passagem pelo Fluminense com 67 partidas, 19 gols marcados e dois títulos conquistados. Passou pelo Watford até desembarcar na Inglaterra para defender o Everton. O atacante é, hoje, considerado peça fundamental no elenco inglês e foi um dos grandes responsáveis pela vitória surpreendente, por 3 a 1, contra o Chelsea. Já são seis gols do brasileiro na Premier League.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Mengão tem que fazer o que sabe e rolar a bola no gramado e chutar pro gol. Vamos pra cima deles Mengão

  • Como esses repórteres são uns malas, deixem essas merdas pra lá, não precisamos de torcida desses orelhas secas. O Flamengo é gigante!

  • É isso aí, Richarlison. Quem precisa da sua “torcida”? Depois de amargar a freguesia, quando estava no Flu, vai torcer pro Flamengo pra quê? E toma cuidado pq em breve seu lugarzinho na Seleção será de Gabigol. Aí vc vira inglês de vez. Muito obrigado, Richarlison, por não torcer pelo Flamengo. Torcida de anti nunca deu boa coisa. Seca, que é melhor.

  • Não vi nada de mais, respondeu certo. O cara jogava no rival do Flamengo e agora joga no rival do Liverpool, não tem motivo algum pra ele declarar torcida a alguém. Se eu fosse ele falaria que tava torcendo pra nenhum dos dois chegar na final. Isso é só a imprensa fazendo jogo pra vê se ele fala merda e gere polêmica pra vender notícias, não tem ligação alguma com o Flamengo e nem deveria ser noticiado aqui.

  • Grande merda a opinião de Richarlison. Aliás, quem é mesmo Richarlison ?

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 2.300 filmes e 280 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640.

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 2.300 filmes e 280 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

  • Esse aí é aquele mesmo que, entrevistado depois de um jogo da Seleção Brasileira, dedicou aquela partida à sua bisavó que estava fazendo anos. Perguntado pelo repórter do Sportv qual o nome dela, ele começou a gaguejar e num sorriso amarelo disse que havia esquecido o nome da bisavó, bela homenagem a dele. É um idiota completo.

  • Mas de boa, qual o sentido dessa pergunta ao Richarlyson?
    Q nível de bosta dessa imprensa esportiva.
    Q se exploda a opinião desse jogador.
    SRN!

  • Esse é aquele que debochou quando disseram que o Flamengo poderia disputar Premier Liga? Já sabemos que vai torcer contra, mas digo uma coisa: Bruno Henrique é muito mais jogador que ele e vai tomar o espaço dele na seleção. Talvez esse seja o motivo da dor de cotovelo

Comentários não são permitidos.