Falta pouco! Confira a provável escalação do Flamengo para encarar o Santos

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo está prestes a entrar em campo para realizar sua última partida no Campeonato Brasileiro de 2019. Campeão com quatro rodadas de antecedência, o Rubro-Negro se despede da competição em duelo contra o Santos, na Vila Belmiro, a partir das 16h. Para tentar vencer mais uma fora de casa, o Mais Querido deve iniciar o jogo com força máxima, sem poupar para o Mundial Interclubes.

Tendo apenas Rafinha como desfalque, a tendência é que o técnico Jorge Jesus defina a equipe titular com: Diego Alves, Rodinei, Rodrigo Caio, Marí e Filipe Luís; Arão, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

Com 90 pontos, o Flamengo já garantiu não somente o título, como também pontuação recorde da história da competição. Antes do Fla, o maior pontuador em uma edição do Brasileirão no atual formato era o Corinthians, que fez 81 em 2015. Enquanto isso, o Santos busca um triunfo para tentar encerrar o campeonato à frente do Palmeiras. Atualmente, ambas as equipes estão empatadas, com 71 pontos.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 2.300 filmes e 280 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

Comentários não são permitidos.