Faltando menos de uma semana, Conmebol publica ‘guia’ do Flamengo no Mundial de Clubes

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Faltam apenas seis dias para a estreia do Flamengo no Mundial de Clubes e as expectativas dos torcedores estão nas alturas. O Mais Querido viaja nesta sexta-feira (13), para Doha, no Catar. A Conmebol fez uma publicação mostrando todas as informações do Rubro-Negro no torneio.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


Ainda sem adversário da semifinal definido, Flamengo espera o vencedor de Al-Hilal (Arábia Saudita) x Espérance (Tunísia), a bola rola às 11 horas (horário de Brasília), dia 14 de dezembro. Ainda mesmo do confronto, o time da Arábia sofreu uma baixa: perdeu Salman Al-Faraj, o craque do time, por lesão.

O confronto entre Flamengo e o vencedor do embate será dia 17 de dezembro, 14h30 (horário de Brasília). Jorge Jesus terá todos os jogadores à disposição para o embate. A expectativa é uma possível reedição da final contra o Liverpool, fato que ocorreu em 1981, com o título do Rubro-Negro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287.

Comentários não são permitidos.